Assessora especial de Marcela Temer tem imóvel funcional | Fábio Campana

Assessora especial de Marcela Temer tem imóvel funcional

Uma assessora especial de Marcela Temer recebeu a concessão de um apartamento funcional. O benefício acontece porque a funcionária está lotada no gabinete presidencial e cuidar de questões particulares da primeira-dama.
O custo, claro, é arcado com 100% de dinheiro público.
Cíntia Borba, de acordo com informações do Planalto, cuida da “rouparia” do Palácio do Jaburu e atua como “supervisora” da residência oficial do presidente da República, responsável também por “lavanderia, faxina e arrumação” dos palácios do Jaburu e da Alvorada. A concessão dos benefícios foi formalizada no ano passado.
A assessora preenche aos critérios estipulados pelo Palácio do Planalto para uso de imóvel funcional. O nó da questão está no burburinho que ela causa desde então: há uma fila de servidores que esperam por este tipo de imóvel, dizem que ela conseguiu por ser próxima de Marcela, furou a fila.
Uma outra assessora, Denise Silva dos Reis Leal, também lotada no gabinete de Temer, pediu o mesmo benefício. Denise atua como nutricionista de Marcela e é responsável pelos cardápios das refeições nos palácios presidenciais. Mas neste caso, apesar de o pleito ter sido aprovado, o presidente foi consultado e, na ocasião, vetou a concessão verbalmente.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*