Assaltantes fazem arrastão durante velório | Fábio Campana

Assaltantes fazem arrastão durante velório

Bandidos invadiram nesta quinta-feira, 17, um velório que acontecia em uma igreja de Uberlândia (MG) e assaltaram cerca de 30 pessoas, que ficaram sem carteiras, celulares e objetos pessoais.
O pastor Davi Francisco da Silva também foi vítima do arrastão, que ocorreu por volta das 6 horas. Segundo ele, a família do morto pediu o uso da igreja por ser de baixa situação financeira e não ter como bancar o velório.
Testemunhas contaram que eram dois assaltantes e que chegaram à igreja em uma motocicleta. Após o roubo, eles saíram correndo da igreja, montaram no veículo e desapareceram em alta velocidade.
Informações do Estado de S. Paulo.


2 comentários

  1. quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 14:46 hs

    Nós pagamos impostos para termos estradas mas pagamos pedágio também, pagamos para termos educação mas temos que pagarmos colégio particular, pagamos para ter saúde mas temos que pagarmos plano de saúde, pagamos para termos segurança mas temos que ter cerca elétrica, câmeras de vídeos, cacos de vidros nos muros, segurança monitorada, guardas nos estabelecimentos comerciais, etc. Quer dizer pagamos tudo em dobro; e aí vem aparece uma autoridade dizendo para você entregar tudo ao ladrão e não reagir! Assim fica fácil. Só que quando a policia consegue apreender os larápios, eles são colocados imediatamente na rua, alguns até antes do policial deixar a delegacia. E continuam …

  2. quinta-feira, 17 de agosto de 2017 – 17:35 hs

    somente em uma república prostituta isso é possivel!!!
    se fosse em um Pais sério o crime jamais correria esse risco.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*