Ana Amélia é contra fundo para financiar campanha | Fábio Campana

Ana Amélia é contra fundo para financiar campanha

A senadora Ana Amélia, do PP do Rio Grande do Sul, afirmou que os cidadãos não podem concordar que R$ 3,6 bilhões sejam usados para pagar as campanhas enquanto os serviços públicos básicos sofrem com a falta de recursos.
Ela reconheceu que a tese do financiamento público de campanha é até aceitável, especialmente com tantos escândalos, em que empresas que doaram dinheiro foram beneficiadas com contratos públicos e pagaram propinas às autoridades.
No entanto, Ana Amélia disse ser possível receber dinheiro de empresas sem sofrer interferência durante a sua atuação no cargo. Para tanto, basta dar transparência aos dados. “Temos uma responsabilidade com a sociedade que não tem hospital, que não tem vaga na escola, que não tem vaga na creche, que não tem vaga na escola de educação especial para as crianças e adultos deficientes, nós temos de fazer alguma coisa para demonstrar que nós vamos ajudar esses setores. E penso que a sociedade mobilizada vai fazer a diferença nesse processo”.


2 comentários

  1. nereu vidal cezar, advogado. M
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 16:24 hs

    Parabens a Senadora, que parece estar lucida. Isto e uma vergonha, o que estao querendo fazer com os brasileiros . O Brasil atravessa um periodo negro, nao temos saude, nao temos rodovias, nao temos escolas, falta tudo. ainda querem surrupiar mais 4 bilhoes do povo brasileiro.Ninguem esta pedidndo para ninguem ser candidato a nada, qurm quiser disoutar eleicao que com seus proprios recursos. ja nao aguentamos mais. Vamos para as ruas se nao tiver outro geito.

  2. Helena
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 22:23 hs

    Com toda a razão ANA AMELIA!
    Porquê? Além de nos roubar vamos custear para continuarem nos roubando?! deve estar escrito na testa do povo: IDIOTAS!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*