34% dos brasileiros querem deixar o país, diz pesquisa | Fábio Campana

34% dos brasileiros querem deixar o país, diz pesquisa

Se você pudesse escolher, continuaria a morar no Brasil ou se mudaria daqui? O Instituto Paraná Pesquisas fez essa pergunta para 2.468 brasileiros entre terça e sexta-feira da semana passada e constatou que um terço já se imagina em outro país. Aos números: 34,6% disseram que morariam no exterior, enquanto 62,8% não desistiriam do Brasil (2,6% não opinaram). As informações são de Lauro Jardim n’O Globo.


5 comentários

  1. FUI !!!
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 6:02 hs

    Os brasileiros do bem talvez não manifestem maciçamente, porem
    quando a gente vê aberrações e roubalheiras soltas pelo país a gran-
    de maioria imaginem um dia morar em um lugar onde tudo funciona.
    Mas somos brasileiros e se todos mudarem de fato deixaremos a
    estrada livre para os bandidos. Infelizmente precisaremos continuar
    lutando…

  2. A CULPA É DO FHC
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 7:43 hs

    MIAMI

    UM DOS DADOS QUE NÃO É DIVULGADO PELOS ESPECIALISTAS DO SETOR IMOBILIÁRIO BRASILEIRO ESTÁ NO FATO DO EXPRESSIVO NÚMERO DE BRASILEIROS QUE ESTÃO A PROCURA DE IMÓVEIS EM MIAMI.

    JÁ EXISTE UM GRUPO DE CORRETORES ESPECIALIZADOS EM VENDER IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS PARA BRASILEIROS. MAS O NÚMERO TEM CRESCIDO EXPONENCIALMENTE NOS ÚLTIMOS MESES.

    IMAGINO QUE SE OS RESULTADOS DAS URNAS CONFIRMAR A PRESENÇA DE FIGURAS NOCIVAS A POLÍTICA BRASILEIRA EM CARGOS DO EXECUTIVO OU LEGISLATIVO O QUANTO SERÃO VALORIZADOS OS IMÓVEIS NOS ESTADOS UNIDOS.

    É O BRASIL AJUDANDO A DESENVOLVER A ENCOMIA NORTE AMERICANA!

  3. Roberto Oliveira
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 10:26 hs

    É por ter gente ignorante,que pensa como o comentário acima, é que quem puder tem que ir embora mesmo!!! Quem viveu as crises e as tentativas de acertos na economia antes de FHC sabe que o Brasil só se tornou um País viável depois do plano real. Não estou aqui defendendo a índole dele porque não defendo nenhum político deste País, mas que foi ele quem colocou esse País nos trilhos…isso foi!!!

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 14 de agosto de 2017 – 13:14 hs

    Pois é,nos tempos de Lula ninguem queria sair do Brasil,só alguns malandros ladrões,todos queriam eram vim a morar aqui e nossa auto-estima era outra,como o povo esquece disso.

  5. Uelinton
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 14:44 hs

    Desde 2008, quando o Lula fez a grande besteira da nova matriz econômica, ficou claro que o Brasil sofreria por décadas. Não deu outra! Eleger a Dilmanta ajudou a acelerar o processo de empobrecimento da população, somado à desilusão de ver Lula como um dos maiores corruptos da história da humanidade, sem esquecer a explosão da violência desde que o PT assumiu o governo, o resultado é que hoje todo mundo quer ir embora do Brasil. O pior é que quem consegue, geralmente são pessoas inteligentes e que poderiam ajudar o Brasil a crescer, mas acabam ajudando outro local. Triste!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*