Vitória de Temer na CCJ reanima aliados no Congresso e em setores importantes da economia | Fábio Campana

Vitória de Temer na CCJ reanima aliados no Congresso e em setores importantes da economia

do Painel, Folha de S. Paulo

Ainda que obtida com manobras, a vitória de Michel Temer na CCJ enviou o recado que o presidente precisava para reestimular bases de apoio que lhe são caras no Congresso e em setores importantes da economia. Após a sessão desta quinta (13), as principais associações de comércio e serviços do Brasil enviaram mensagens aos deputados pedindo celeridade.”O país tem pressa para voltar a crescer”, disseram. O reforço não evitou o adiamento da votação, mas mostrou que Temer não está só.

Os comunicados foram emitidos pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil e pela União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços. O Planalto estimulou o movimento.


Um comentário

  1. HORA DA VERDADE
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 10:01 hs

    Esta tempestade que foi o pt ja passou. Agora a reconstrução e salvação dos destroços que o lulopetismo causou, fazendo o Brasil perder década e meia.
    Assim como a Constituinte foi o pacto pela redemocratização, como o Plano Real foi ter colocado o Brasil nos trilhos, agora em 2018, terá que ser o ano em que o eleitor irá votar numa proposta real para o Brasil. Nome de candidatos ou partidos pouco pesarão na eleição para presidente. Quem apresentar a PROPOSTA DE GOVERNO MAIS REALISTA, defendendo as REFORMAS INADIÁVEIS que a nação precisa – vai ganhar a eleição. Repito, o POVO BRASILEIRO, sabe que sem REFORMA POLITICA, PREVIDENCIÁRIA E FISCAL, governo algum conseguirá mostrar ao MUNDO ECONÔMICO – que esta pronto para TRAZER O CAPITAL INTERNACIONAL que nos faça recuperar o tempo perdido e, com isso, inserir definitivamente a população na qualidade de vida que este território inigualável tem, como destino de ser o MUNDO NOVO.
    A eleição presidencial e parlamentar do ano que vem, será um verdadeiro teste de amadurecimento do eleitor brasileiro.
    Difícil fruto sua ficha suja, que o Lula seja candidato. Tomara que consiga para ao votar em 2018, o POVO POSSA JULGAR OS SEUS GOVERNANTES TAMBÉM. Que os bolivarianos escrevam um plano de governo para a população julgar com seu voto. O Brasil precisa passar por mais esta etapa para livrar-se de vez dos que ainda se julgam os mais preparados e acima das leis para manterem o poder.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*