Valdir Rossoni convida deputados a largar Temer | Fábio Campana

Valdir Rossoni convida deputados a largar Temer

Secretário Chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Valdir Rossini enviou mensagem aos deputados federais da bancada do PSDB. Ele fez uma espécie de convite para o desembarque do apoio a Michel Temer, não quer que o PSDB seja auxiliar ou coadjuvante de “um Governo que moralmente não tem como se sustentar”.

Leia na íntegra.

Antes de apoiarmos Michel Temer, nosso PSDB era favorito para conquistar a presidência da República. Hoje somos a 4ª ou 5ª opção.
Esse mesmo PMDB que ajudou a nos derrotar duas vezes com Lula e uma com Dilma agora está nos levando ao fundo do poço e comparados ao PT.
Será que estamos no caminho certo ou vamos enterrar nosso futuro por amor ao presidente Temer?
Qualquer que seja o presidente a assumir o poder agora, seja Rodrigo Maia ou outro nome, terá papel preponderante no cenário político. Não podemos morrer abraçados com o Temer. Não podemos perder o momento de sermos protagonistas – e não meros colaboradores.
Sei que muitos não compartilham de minhas posições, mas não gostaria que o PSDB entregasse o que nos resta de patrimônio político. Mas nessa hora, em que temos os melhores quadros, não podemos ser auxiliares e coadjuvantes de um Governo que moralmente não tem como se sustentar.
Como também sou deputado Federal, estou falando o que sinto no Paraná.


4 comentários

  1. FALA SÉRIO
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 14:56 hs

    Seria uma atitude covarde por parte do PSDB, para não dizer oportunista. Atitude de ratos que fogem quando a água começa a subir.
    O país precisa urgente das reformas e menos populismo.

  2. Paulo Ferreira de Jesus
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 22:36 hs

    O Brasil precisa de Reformas, me poupe, o Brasil precisa de políticos com vergonha na cara, precisa de acabar com as mordomias dessas quadrilhas orquestras chamadas de “partidos políticos”, tanto de esquerda como de direita, acabar com essas “larvas podres” de partidos que só sugam e acabam com o nosso país pensando primeiramente nos seus interesses pessoais e partidários, primeiro que se reformem os políticos e seus partidos, depois pensem em mudar a situação e a vida dos brasileiros, mas não para pior. #ForaaTodosPolíticosEPartidosCorruptos.

  3. paulo roberto kiska
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 9:20 hs

    Concordo com Deputado Federal Valdir Rossoni PSDB de José Richa e Euclides Scalco jamais poderia compartilhar de acertos mineiros e paulistas por troca de favores que o povo sabe vê e vai dar o troco é só aguardar,,,,,,,,Sim nós PODEMOS……….

  4. terça-feira, 11 de julho de 2017 – 13:22 hs

    nunca tive simpatia por Rossoni, más nessa estou com ele.
    quem fáz parcerias com putos, cedo ou tarde toma na tarraqueta!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*