Tribunal mantém decisão sobre bloqueio de bens de Lula | Fábio Campana

Tribunal mantém decisão sobre bloqueio de bens de Lula

Foi negado nesta terça-feira (25) um pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que fosse anulada a determinação do juiz Sérgio Moro sobre o bloqueio de bens do petista. A decisão, em liminar, é do desembargador João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre.

O mandado de segurança foi protocolado na última quinta (20). O ex-presidente teve bloqueados mais de R$ 600 mil de contas bancárias e cerca de R$ 9 milhões que estavam depositados em dois planos de previdência privada. As informações são do G1.


3 comentários

  1. VISIONÁRIO
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 7:35 hs

    Agora o Lula pode começar a fazer suas malas rumo a Pinhais ou
    Papuda. A negativa no TRF4 do Dezembargador Gebran conhecido
    por ser linha dura já é um “belo” prenuncio do que vai acontecer com
    o processo do sapo barbudo.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 8:01 hs

    Muito bem, corretíssimo. Ao menos vai garantir a devolução de parte do dinheiro roubado eu disse “parte” pois a montanha foi muito além do valor bloqueado mas, se houve a decisão de manutenção da decisão do Juiz Sergio Moro é porque tem provas contundentes para tanto.

    Carça froxa, Rock que adora ser pobre, não adianta, onde a fumaça a fogo. Ninguém pode se dizer inocente quando centenas provam o contrário inclusive com provas documentais. O ídolo de você é bandido sim e arrebentou com o Brasil. Somente vocês e outros burros doutrinados pelo língua de trapo não conseguem ver isso. ACORDEM para esse CÂNCER.

  3. Azedo
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 11:03 hs

    Auspicioso prenúncio que o molusco vai se ferrar!
    SS esperneando em 3, 2, 1…kkkkkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*