Temer 'tranquilíssimo' | Fábio Campana

Temer ‘tranquilíssimo’

O Globo

Apesar da crise política no Brasil e sob a acusação de corrupção passiva pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o presidente Michel Temer disse que volta ao país “tranquilíssimo” após a viagem a Hamburgo, na Alemanha, para participar da cúpula do G-20, grupo das maiores economias do mundo. Nos últimos dias, multiplicaram-se os sinais de defecções em sua base aliada para a votação da denúncia da PGR no Congresso e também mudou a previsão do mercado em relação a sua permanência no cargo. Mesmo assim, o presidente resumiu em uma palavra seu estado de espírito:

— Tranquilíssimo — disse, mostrando o polegar em sinal de positivo.

Temer procurou revelar otimismo na continuidade de seu governo:

— Vou continuar trabalhando pelo país, fazer a economia crescer como está crescendo, sem nenhum problema, e fazendo com que todos fiquem em paz — concluiu ao deixar seu hotel em direção ao centro de convenções do G-20.

O presidente decolará da cidade alemã neste sábado para o Brasil. Durante as reuniões da cúpula do G-20, Temer tentou passar uma sensação de tranquilidade. Na última sexta-feira, o presidente buscou falar da situação econômica do país. Em um vídeo publicado em sua conta no Twitter, Temer cometeu uma gafe ao afirmar que estaria “fazendo voltar o desemprego.”


3 comentários

  1. Luiz Artur Gapski Pereira
    sábado, 8 de julho de 2017 – 11:33 hs

    Tranquilíssimo kkkk, duvido.

  2. Palpiteiro
    sábado, 8 de julho de 2017 – 12:44 hs

    A mídia acha que tudo vai ser tranquilo e Temer sairá dando tchauzinho de príncipe, rampa abaixo. Ocorre que mesmo que seja afastado, o sue substituto será provisório até o julgamento final que o condene. Se isso não ocorrer em 180 dias, Temer volta até terminar o processo. Então, há muita água para correr debaixo desta pinguela.Quem vai sangrar não é Temer, é o povo que sai se ferrar por muito tempo até a solução.

  3. JÁ ERA...
    sábado, 8 de julho de 2017 – 15:33 hs

    Tranquilíssimo com uma dose cavalar de calmantes !?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*