Temer dorme tranquilo | Fábio Campana

Temer dorme tranquilo

Os matemáticos do governo juram que as expectativas se alteraram, na Câmara, e ao menos 261 deputados são contrários à denúncia de Temer, que tem apenas 5% de aprovação popular, mas dorme tranquilo porque tem votos suficiente na Câmara para barrar a oposição. E mesmo assim tenta ainda conquistar votos entre 79 indecisos.

A oposição, por enquanto, soma 171 votos, metade dos 342 necessários à aprovação da denúncia da PGR.


3 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 22:08 hs

    A necessidade de uma Reforma Política abrangente, decente, profundamente técnica, é, sem dúvida, a maior carência do País hoje.
    Temer é refém desses congressistas mercantilistas que encaminham os seus votos não de acordo com as reais vontades da sociedade, mas de acordo com os seus interesses eleitorais e financeiros.
    Michel Temer deve a sua baixíssima popularidade às consequências herdadas do governo anterior, claro, contas públicas esculhambadas, desemprego de 14 milhões de brasileiros. Em que pese os seus chunchos, se obriga a esparramar emendas e benesses, para se manter no cargo. Quando uma reforma excluir os componentes dessa prostituição congressual, o Brasil terá dado um importante passo para se ajeitar no rumo da busca do status de respeito perdido junto à população, embora ela também culpada em parte pela cegueira que a impele à urna, votando em notórios cafajestes.

  2. JÁ ERA...
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 5:06 hs

    Acho que infelizmente o Temer deve vencer mais esta batalha, porem com este índice baixíssimo de popularidade seria mais de-
    cente pedir demissão e procurar a sua turma. A luta para tentar
    manter no poder não combina com nenhum político decente.

  3. JOHAN
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 9:43 hs

    Caro FÁBIO, O TEMER dorme tranquilo e a sociedade tem certeza de que a medida de investigação dos desvios praticados será rejeitada pelo CONGRESSO, pois o presidente tem no bolso do colete os 350 votos dos congressistas que foram roubados da sociedade. Os PARLAMENTARES apoiadores da medida deverão ser eliminados da vida política partidária, são elementos escrotos, devem ficar de fora no novo congresso, sem reeleição desses elementos. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*