Tem louco pra tudo | Fábio Campana

Tem louco pra tudo

Foto: Ricardo Stuckert

Um cidadão de nome Júlio César Ferreira Franco, que nele se intitulou “presidente nacional do partido jus positivo” e registrou residência no município de Paulo Afonso, na Bahia, encaminhou ao TRF4 um pedido de habeas corpus em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido era para que a sentença de Moro contra Lula fosse anulada.
O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator da Operação Lava Jato no TRF4, desconsiderou: “Nada obstante o habeas corpus possa ser impetrado por qualquer pessoa, em caso de paciente devidamente representado, deve-se evitar possível incompatibilidade entre a ação dos impetrantes em nome de terceiro e o efetivo interesse processual, que, sem sombra de dúvida, incumbe aos defensores por ele constituídos”.


17 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 10:40 hs

    Esse Gebran não é o compadre do Moro???????????Deveria ser retirado do julgamento do Lula isso sim.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 10:53 hs

    Nade mais me impressiona em se tratando dessa espécie de vermes assim como NÃO ficarei impressionado se o “carça froxa” e o Rock da favela também impetrarem um Habeas Corpus em favor do futuro Presidiário Lula da Silva aqui na República de Curitiba. kkkkkkkkkkk

  3. Recruta Zero
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 11:06 hs

    Mais um idiota se arvorando em defensor do ladrão-mor. Realmente, a estupidez não tem limites.

  4. terça-feira, 25 de julho de 2017 – 11:28 hs

    Não precisa Habeas Corpus nenhum verme o povo se encarregara disso nas urnas quando conduzira Lula a presidência e você e demais paneleiros para o manicômio.

  5. terça-feira, 25 de julho de 2017 – 11:54 hs

    O dr. Gebran já negou ser compadre do Digníssimo Sr. Dr. Juiz Sérgio Moro, mas tem gente que insiste nessa falácia! O Dr. Gebran é Orgulho Paranaense, ao contrário da Amante que só nos envergonha. Ah tem um tal de Mamona também. Agora o Mamoninha-Filho está sugerindo que Osmar Dias seja vice do Mamona-Pai. Como diz minha Nonna: É pra acabar kkkkk

  6. Sergio Silvestre
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 12:19 hs

    DR???????????Tem que ver se esse passou no exame da ordem senão é um reles cidadão meia boca como o outro.

  7. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 12:39 hs

    Esses petistas são mesmo doentes e pior, invejosos. Eles (os pobres), não o Lula óbvio que é um burguês enganador de trouxas como diz, encantador de burros, esses Petistas tem raiva de quem estuda, trabalha e consegue proporcionar uma vida digna a sua família (sem roubar) como fez o Lula a vida inteirinha e é fácil observar pelos valores depositados (roubados dos cofres públicos) depositados em contas bancária. Esses imbecis, são pobres mesmo, intelectualmente, espiritualmente e de grana mesmo aliás, adoram e cultuam a pobreza pois pra eles pobreza é sinal de nobreza da alma, so pode porque não consigo entender quem é que não gostaria, que não fica feliz de poder proporcionar uma vida melhor a sua família. Vocês são uns doentes e adoradores de bandidos. Acordem, Lula, Gleisi, Dirceu, Palcci, Temer, Aécio, Requião e outros pelegos fazem parte da mesma máfia. Bando de pilantras, ladrões e oportunistas. Eles sim trabalham em cima dos miseráveis pra se eleger, roubar e se perpetuar no poder. Bando de vermes, ratos de esgoto.

  8. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 12:54 hs

    E mais, o caos econômico que o Brasil se encontra se da em virtude dos 13 anos de desgoverno Petista ou não??? Seus imbecís, que esteve a frente do poder por 13 anos??? Parem de ser idiotas e aprendam a votar. BRASIL, uma vergonha, roubalheira, inflação alta, ausência total de saúde, educação e segurança pública. A maior inflação do planeta. O que fizeram em 13 anos que NÃO acertaram o Brasil conforme o encantador de burros Lula da Silva prometeu????

    Enquanto existir este tipo de otário que acredita nesses vermes, este pais não tem jeito mesmo de sair do atoleiro.

    Que vergonha mas, que vergonha de verdade. LIXOS, políticos ladrões, vermes, ratos e ratazanas que deveriam ter suas cabeças arrancadas do pescoço em Praça pública pra aprender a respeitar o cidadão honesto e trabalhador.

  9. Cantareira
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 13:10 hs

    É muito engraçado ler esses ataques ao pt como se fossem os criadores da corrupção no país. Estuda a história pessoal para enxergar quem mama nas tetas do poder há décadas e séculos e engorda com o suor e sangue dos outros.

  10. Sergio Silvestre
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 13:37 hs

    Pela milionezima vez”quem distribui renda para os pobres,fica desafeto dos ricos e dos muares que acreditam nestes,quem distribui renda para o trabalhador será triturado por aqueles que tem canhões potentes(dinheiro)
    Não adianta o Muar caçador de mandruvás ficar se esgoelando,até por que ele faz parte de um povo que foi classificado como o terceiro do mundo mais burro.Nossa elite fugiu da escola rsrsrsrsrsrs.

  11. Juca
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 14:01 hs

    SS Calça Frouxa, dá para ver que você sim é um sujeito instruído e não fugiu da escola: “milionezina”.

  12. Carlos-Cajuru
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 15:31 hs

    Tem como aumentar o tamanho da letra do site?

    Especialmente pra que m acessa de celular, as letras as omuito pequenas

  13. eleitor desmemoriado
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 15:58 hs

    Este é mais um brasileiro palhaço querendo os seus 15 minutos de fama, nada além disto.

  14. EUDENOVO
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 16:36 hs

    O cantareira está certo.Os PTralhas não inventaram a corrupção,apenas sistematizaram.Criaram novas técnicas para fazer bem feito o que já era feito de qualquer jeito.Sem voltar muito no tempo,vamos encontrar a verdadeira origem dessa roubalheira nos livros de Gustavo Barroso,O livro”BRASIL,COLONIA DE BANQUEIROS”nos explica como os parlamentares eram subornados para aprovarem grandes empréstimos nos bancos ingleses dos Rotchild’s,Um dos mais corruPTos era o venerado Barão de Mauá que construiu as ferrovias.E tem mais.Muito mais,o que não tira a responsabilidade dos corruPTos atuais que em nada diferem dos anteriores.A leitura desse livro devia ser obrigatória nas escolas,porque mostra as tripas do sistema.Nos explica de maneira didática porque nosso pais está no fundo do poço e mostra que os ladrões não tem bandeira,ou seja,tanto faz ser de direita ou de esquerda se por natureza o sujeito é ladrão.Não é a bandeira que identifica um corruPTo,são seus atos,então temos ladrões dos dois lados,mas desta vez o lado esquerdo se destacou como em todos os lugares do mundo onde essa camarilha comunista se instala.Qualquer um que se identifique como de esquerda e jura ser honesto,ou é mal informado ou mal intencionado.Quem estuda história sabe.Se Bolsonaro fosse de esquerda,ninguém acreditaria em sua honestidade,mas não é o fato dele ser de direita que o faz honesto.É a sua formação cristã e militar,seu amor pela pátria.O politico mais honesto do mundo será o próximo presidente do Brasil,vencerá no primeiro turno e então todos poderão ver a diferença.
    Bolsonaro2018!
    É bom JAIR se acostumando.

  15. Carlos-Cajuru
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 18:48 hs

    Caro Caçador de vermes petistas?

    Você usa palavras debaixo calão com o intuito de ofender petistas, mas está ofendendo os frequentadores deste fórum

    Embora o que você escreve, seja a mais pura verdade, acho que peca na linguagem!

    Pra você tirar um 10, melhore a linguagem.

    E pare de falar Republica de Curitiba, pois o termo já foi comparado a Republica das Bananas.

  16. Rr
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 20:55 hs

    Mais um canalha que vive dos assaltos aos cofres públicos,o luxo não quer perder a boquinha e tenta salvar o chefe da ocrim.

  17. Jotinha
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 10:03 hs

    SS, pra habeas corpus não precisa ser advogado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*