Sucesso de público | Fábio Campana

Sucesso de público

O deputado federal Pedro Uczai, do PT de Santa Cataria, teve ideia de criar um curso de pós-graduação intitulado “A Esquerda no Século 21”. Disponibilizou 50 vagas para o curso de um ano, que custa R$ 7.200 (parcelados em até 24 vezes) e paga R$ 300 hora/aula para os professores. As aulas serão em Chapecó.
Pois bem, ao anunciar o corpo docente, o número de inscritos superou totalmente as expectativas: 510 alunos.
De Jean Willis a Leonardo Boff são muitos os militantes da esquerda que fazem parte dos professores.
Inclusive Dilma Rousseff, que estampa a propaganda do curso, mas ainda não confirmou nem com o deputado nem com a instituição que participará como titular da matéria “Partidos Políticos e a Esquerda Brasileira”, conforme anunciado.
O fato está motivando pessoas a tratarem o curso como “aula de esquerdismo”.

(Foto: Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)


11 comentários

  1. Daniel Fernandes
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 12:22 hs

    Que esquerda o que.
    Isso é direita e já faz um tempão.
    Como a direita, são fascistas, autoritários, acham que sempre têm a razão, etc.
    Mudem o título do curso para “A Falsa Esquerda no Século 21”.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 12:56 hs

    Tem que sr muito burro mesmo assistir “palestra” com esa incompetente quadrilheira que acabou com a economia do Brasil junto com o verme Lula da Silva, o câncer do Brasil.

  3. SFU
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 13:06 hs

    Como meu segundo time de futebol, sempre torci pela Chapecoense, simpatia, aliás, recrudescida após a tragédia aérea. Levando em conta que o time de futebol representa a cidade como um todo, deixarei de fazê-lo depois desta triste notícia, informando que ali estará sediado um núcleo da sedição nacional, posta em favor da esquerda anacrônica e contra a modernidade social, esta a orientação para as soluções dos problemas nacionais que nos afligem.

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 13:21 hs

    Meu Deus,quando falo que a maioria que posta aqui nesse blog é uma camarilha de idiotas alguém sempre retruca,olhe o comentário muar e sem sentido desse tonto que atende pelo pseudônimo de SFU,isso quando não atende aquele que lhe coloca ferraduras,deixar de gostar de uma cidade,de um povo ou de uma instituição só por que ela fez algo que é contra seu time de futebol ou seu lado politico ,isso é digno de um muar,uma cavalgadura,um debiloide.

  5. Olmir
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 14:12 hs

    Sendo o país uma democracia capitalista, de direitos dentre outros os de livre expressão iniciativa, e ou seja faz parte é do sistema, até acredito que o numero de vagas deveriam ser maiores. Não se trata de aceitar, acordar e ou de participar e e ou não e tantos outros sim e não e acordar e ou não, são coisas da livre expressão é bom que as pessoas tenham acesso principalmente aos métodos e ou feitos deles. assim como se espera que as mídias publiquem todos os feitos deles e mesmo o que programam, isso também é um direito da população brasileira ater tais acessos ao que programam e mesmo de se posicionar a favor, contra e mesmo ficar sobre o muro, e como os temas e feitos deles possuem tal importância que provavelmente percentual beirando a totalidade da população sequer vai querer tomar conhecimento de tais temas tão importantes para alguns dos prováveis participantes e oradores. Mas faz parte é do sistema e das liberdades, os limites são a lei, a ordem, a constituição e os direto do próximo. Provavelmente sejam coisa que devam ser tratada, com algumas semelhanças as que o partido do ilustre, agora condenado, personalidade de gigantesco carisma e popularidade, que consegui coletar centenas de milhões de votos, quase a totalidade da admiração, e apoio e colaboração dos brasileiros, e mesmo os dos exterior, até teve um senão e ou porem a exemplo o que o rei da Espanha, fez, pediu para ele se calar, disse a respeito de língua afiada e falta de conhecimento e habilidade no trato de tais matérias, coisas semelhantes aos do futuro curso, até torcemos para o ilustre ora condenado participe de tal curso, pode ser como orador e ou mestre, mas principalmente que seja como aprendiz, para que se um dia tiver oportunidade não faça parte de tantas maldades contra o povo brasileiro e ou exposição ruins do país tais como as que o pais esta vivendo, pelas suas ações e ou ordens, e ou seja coisas que estavam presentes no evento congresso nacional do partido dele em hotel central da cidade e de nome do estado, quando já estavam contabilizando perdas de eleições e de expor suas táticas como descreviam nos poucos instantes a que tive oportunidade, casual e nada voluntária de assistir e ou ouvir, não deu outra fizeram o que propunham, o resultado o povo brasileiro esta vendo,….
    E ou seja é bom que existam, agora quanto a incentivar participante e ou praticantes do que devem apresentar e ou ensinar não faz parte da minha boa fé e ou de indicação, de outro modo de dizer estou fora.

  6. Juca
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 15:54 hs

    Isso não é curso. É comédia!

  7. SFU
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 16:03 hs

    Os ignorantes sempre buscam o confronto pelo enviesado, nunca pelo debate principal. Aliás, não o fazem por não conseguirem compreender o recado das palavras. É assim!, quê fazer? Talvez o desenho lhes seja a melhor comunicação.

  8. Do Interior...
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 16:38 hs

    Duvido que tenha tantos muares assim a fim de assistir tantos dementes.

    Mas tenho que admitir. Eles fazem a lição de casa. E a direita também deveria fazer a sua ou essa praga se alastrará pelo Brasil, assim como aconteceu na Venezuela.

  9. leandro
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 19:50 hs

    Porque será que o avião da chapecoense Caiu sem combustível e NA MESMA NOITE TODOS OS DEPUTADOS TENTARAM VOTAR PARA DESCRIMINALIZAR O CAIXA DOIS????

  10. Jotinha
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 22:23 hs

    Pela lista de professores dá-se uma ideia do nivel, da capacidade e da linha de direcionamento do curso; Podem discutir um monte de coisas como aumentar esquerdopatia, pregar o ódio, dividir a sociedade, dicas de guerrilha, refinar técnicas de lavagem cerebral, detectar formas de inversão de valores e de conceitos de acordo com o que pretendem; kkkkkkkkkkk
    Mas de esquerda mesmo essa turma não tem condições de discutir.
    Com a cara desse corpo docente, imaginem os discentes? só por Deus kkkkkkkkkkkkk

  11. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quinta-feira, 20 de julho de 2017 – 8:27 hs

    SFU

    Debater com quem?
    Pra que?
    Porque?
    Pra ouvir merdas que tentam fundir a cabeça de seres normais sob á alegação de que o sistema Venezuelano é Bom?

    Ora pois, basta ver o que esta acontecendo com o povo Venezuelano, o que aquele Ditador doente amigo de Lula, Dilma e esses doentes que querem palestrar aos nossos irmãos Catarinenses.

    Povo de Sta Catarina, porrr favor, NÃO comparecem, NÃO gastem seu precioso e valioso dinheiro pra ouvir merda proferidas por esses fascista alucinados e doentes. Presenteiem seus filhos com esse dinheiro que será bem aplicado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*