Sergio Tocchio caiu | Fábio Campana

Sergio Tocchio caiu

Sergio Tocchio não durou um mês em sua luta para permanecer como secretário municipal do Meio Ambiente. Desistiu. Pediu para sair. Dançou, como todos previam há mais de mês. O prefeito Rafael Greca diz que ainda não tem o substituto e riu da especulação feita pelo time de Luciano Ducci, que insiste em colocar o presidente da URBS, José Andriguetto no lugar de Tocchio.


5 comentários

  1. henry
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 15:40 hs

    UMA PERGUNTA, O prefeito É O DUCCI?? O GRECA É APENAS O MARIONETE DO DUCCI?

  2. Comendador Fontana de Soslaio
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 16:14 hs

    A corja quer avançar no pote, fica esperto Greca!

  3. SÓ ELE?
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 17:04 hs

    Muita gente reclama de Gustavo Fruet, que foi um prefeito bem fraco realmente, mas ninguém questiona a competência dele enquanto deputado federal. Luciano Ducci foi um prefeito fraco assim como permanece com deputado federal.
    E acha que tem poder pra nomear e exonerar secretário da saúde, secretário de governo, URBS, e uma centena de comissionados pelegos.
    Tá na hora do Prefeito Greca assumir a prefeitura e colocar gente competente para trabalhar.

  4. Correligionários do Greca
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 18:32 hs

    Próximo será o Secretário de Urbanismo que se segura por um fio de cabelo, grita ao pegar fios desencapados, dolorosamente aguardando o choque fatal. Na secretaria tenta se passar um estado de calmaria, que não existe! Não é aceito em hipótese alguma, um chefe de gabinete despreparado, incompetente, e que nem ao menos, consegue sustentar se oralmente, um erro por completo! Se não bastasse, quando perguntado sobre algum processo, a desordem dos acontecimentos coloca a secretaria inteira a disposição do secretário! A chefia de gabinete mal consegue ser organizado para pedir o que é de competência de alguns cargos e funções do organograma institucional. Os erros passam pelos processos e procedimentos, e vão até a sala do prefeito! Não é possível que o Secretário, não enxergue que o excesso de burocracia que criaram, está dificultando ainda mais o trabalho dos funcionários de carreira! Trouxeram pessoas de outros municípios com visão limitadíssima, mal conseguem se manifestar de maneira oral, com clareza e sensatez! Não é possível que se mantenha um Secretário técnico despreparado, cercado de esteriótipos circenses, permanente na prefeitura!

  5. Aluizio Oliveira
    quinta-feira, 27 de julho de 2017 – 19:22 hs

    Urubus voando sobre a carniça… Podem apostar que tem fila de candidatos ávidos por assumir uma secretaria!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*