Sem satisfação | Fábio Campana

Sem satisfação

“Registre-se que a presente condenação não traz a este julgador qualquer satisfação pessoal, pelo contrário. É de todo lamentável que um ex-presidente da República seja condenado criminalmente, mas a causa disso são os crimes por ele praticados e a culpa não é da regular aplicação da lei. Prevalece, enfim, o ditado “não importa o quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você”. Do Juiz Sergio Moro, na sentença em que condenou Lula.


5 comentários

  1. JUSTICEIRO
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 17:43 hs

    MUITO BEM…

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 19:06 hs

    Mentira desse Juiz,ele sempre teve a satisfação de um dia condenar mesmo sem provas o Lula,esse babaca já matou dona Mariza ,mas é um sádico,pode postar isso e por meu cpf precisar,

    .

  3. quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 21:06 hs

    Moro além de ser juiz seletivo ´deu de mentir ao dizer que não tem nenhuma satisfação pessoal nessa causa de desmonte do Brasil.

  4. João Silva
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 0:48 hs

    Olhe, eu sou um cara totalmente contra o PT (e seus grupos de apoio) além se seus fiéis seguidores (militantes)…Além de acabar com o Brasil através da corrupção, foram anos de incompetência, visando um projeto de poder eterno e dando uma banana para a sociedade (esmolinha para pobres com o bolsa família – milhões para empresários na festa público -privada, capitaneando os votos, enganado trouxas e comprando os expertos).

    Com o impeachment (e um pouco antes) estavam surgindo um embrião de ideais conservadoras, de direitas e liberais, que bem plantadas, poderiam alterar o futuro negro que nosso País estava rumando.

    Triste ilusão….

    Seja porque os “Novos pensadores” tiveram educação de esquerda quando jovens, ou porque cansados de serem anônimos, resolveram “revolucionar”…se comportando como “aqueles esquerdistas que eles tanto combatiam”….todos os livros que eles arrotaram que liam, cuspiram em cima, pois simplesmente não aplicavam método algum dos grandes conservadores, liberais e direitistas da história. Não tiveram paciência, prudência, ignoraram o respeito as individualidades, perderam a noção que política é a arte do possível e que não existe sociedade perfeita, defenderam algumas ideias com 100% de unanimidade (transformando em salafrários quem discordasse), defenderam o pensamento em grupo, passaram a acreditar que a corrupção tem cura (quando ela é diretamente proporcional ao tamanho do Estado, e sempre vai existir), inclusive deixando de lado a vida e a propriedade individual (sempre tão caras aos grandes de antigamente)…Sem falar, que na defesa acrítica das operações policiais, principalmente no tacante as delações, apoiam o delator como bom, sendo que a História ja mostrou quais os governos que apoiam os “Policiais do povo”…

    Agora comemoram como sem noção a condenação de Lula (para mim o maior bandido do País), só que no entanto necessita provas para prendê-lo….Acho que os novos “Jenios” deveriam ter se preocupado em investir nas verdades contra os bandoleiros, se preparando para o futuro, sem querer a prisão dessa gente (ou apenas a prisão)….Graças a estas atitudes, abortaram o novo pensamento.

    Os novos pensadores se abraçaram com os oportunistas e ególatras. Se abraçaram com esquerdistas mais picaretas. Flertam diariamente com um estado policial, e aplaudem manipuladores, acreditam sabe se la porque cargas d”agua que a lei possa ser descumprida para punir rivais….Esta gente não é diferente daqueles que eles querem combater…e pior, não são bons marqueteiros não conseguindo conquistar o coração de grande parte da população.

    O PT e seus asseclas estavam acabados deposi da última eleição…Graças aos novos salvadores o PT e seus asseclas estão vivos. Ficamos sabendo que Temer e Aecio comandaram o País nestes treze anos de picaretagem (pouco importa se não tinham poder para isso, inclusive o segundo sendo da oposição)…

    Aqui na República de Curitiba, vemos os vestais defendendo medidas ilegais…a memória curta esqueceu que Youssef só pode participar da LJ pois teve o salvo conduto dos salvadores Carlos Fernando e Sérgio Moro…Vamos nos lembrar que um monte de ilegalidades foram cometidas em nome da lei (o que não poderia jamais ser defendido, pois delinquir leis é coisa de bandido), vamos lembrar que o o garoto das palestras e seus outros homens de preto, e o togado herói, queriam a punição apenas aos empresários no princípio da lava jato, e o que veio depois foi devido a vazamentos e cortinas de fumaça.;…viva os marqueteiros…

    Os delatores estão ganhando vida de rei, o que mostra que o crime compensa…

    A atitude de nosso juiz não mereceria ser tão aplaudida, nem tão comemorada. Primeiro porque analisando a sentença, poucas são as provas reais – segundo que crimes muito piores cometidos pelo cappo não estão sendo nem investigados, terceiro que o Ministério Público precisa julgar, e o juiz precisa fundamentar sua decisão com base na lei…Ele não mandou prender o Lula porque não cumpre requisitos do 312 do Código de Processo Penal…e não porque geraria comoção. E, os argumentos que ele lançou para justificar uma eventual prisão, são delirios totalitários de um homem de toga…Temos que ficar de olho…

    Eu acho que o Lula tem que ir para cadeia…Porém cabe ao MP provar seus crimes, e os juízes condenarem no devido processo legal…Não é o que está acontecendo com Lula, nem com os acusados de corrupção (muitos aliás nem sequer crimes cometeram)

    A diferença com o Lula é que o tigrão virou tchutchuca….é fácil mandar laranjas e outros bagrinhos para a jaula sem provas…mandar um criminoso real já não é tão fácil…

    Não me engano com nossos guerreiros aqui…E ainda é cedo para comemorar algo…

    Graças aos novos heróis, os bandoleiros vão ficar mais fortes independente do que ocorra com Lula….

  5. PIMENTA PURA
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 5:10 hs

    Podem criticar à vontade o Juiz Moro. Nunca existirá unanimidade
    neste mundo, porem foi o único que comandando a sua equipe está
    conseguindo condenar “os bandidos de sempre” que achavam que
    o país eram deles. Até então só ia para a cadeia os pé de chinelo e
    ladrões de galinha…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*