Richa busca parcerias para ampliar oferta de voos nas cidades do Paraná | Fábio Campana

Richa busca parcerias para ampliar oferta de voos nas cidades do Paraná

O governador Beto Richa articula com a União e as prefeituras a ampliação da oferta de voos aéreos às cidades do Paraná. “Em 2016, assinei com a Azul Linhas Aéreas um protocolo de intenções para a implantação do transporte aéreo regular em cidades ainda não atendidas pelo serviço, como Pato Branco, Guarapuava e Umuarama”, disse.

Richa destacou que o governo dará, em contrapartida para a empresa, incentivos do governo estadual para a operação, como a redução do ICMS sobre o combustível. “Atualmente a companhia aérea está presente em seis aeroportos paranaenses nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu. Toda esta expansão dos voos representa também movimento na economia das cidades paranaenses, novos empregos e a atração de novos turistas”, disse.

Com este propósito, Richa assinou na terça-feira, 18, novo protocolo com o município de Pato Branco para as obras de pavimentação asfáltica do aeroporto. Serão investidos R$ 2,8 milhões do Estado e cerca de R$ 310 mil do município.


Um comentário

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 22 de julho de 2017 – 9:54 hs

    Que tal uma parceria com a VALOR que muito tem “contribuido” para as obras do Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*