Requião surta e diz que o Senado é um bordel | Fábio Campana

Requião surta e diz que
o Senado é um bordel

O senador Roberto Requião, do PMDB nativo, brigou com seguranças do Senado e chamou o parlamento de “zona” e “bataclan”. Requião convidou juízes trabalhistas para um colóquio e os seguranças impediram a entrada no Senado. “Um policial do Senado se coloca na minha frente tentando interromper a minha passagem de um senador brasileiro. É evidente que eu o removi da minha frente e houve uma altercação dura”, disse Requião.

“Isso aqui virou uma zona, um bataclan, e estes policiais agem como se fossem porteiros de bordel tentando impedir a entrada de senadores. O que estão pensando estes picaretas. Foi uma sensação extremamente desagradável para um senador de 76 anos a ponto de entrar em confronto com funcionários que obedecem determinações de Eunício Oliveira, presidente da Casa”, disse Requião.


11 comentários

  1. Coxa
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:12 hs

    Por acaso não é?

  2. SOLANGE LOPÉS
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:18 hs

    Os seguranças, além de não permitirem a entrada do boquirroto, deveriam ter dado uns pé de ouvido no elemento. Ainda bem que na próxima legislatura estaremos livres desta figura que envergonha os Paranaenses.

  3. sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:23 hs

    Quanta vergonha que passamos por ter um Senador desequilibrado.

  4. Jair Pedro
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:53 hs

    Abre o olho senador. Vai que o espírito do nosso saudoso Ciro Fraire baixe em um desses seguranças. É nocaute certo.
    Lembras da “porrada” que levastes na fuça? .
    Até hoje desconfio que a borduada que ele te deu na cara é o motivo pelo qual andas com essa mente abobalhada. Depois daquele dia tua mente é só merda.

  5. Jair Pedro
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 16:55 hs

    Ah! se alguém não sabe do episódio, pergunte para Requião.

  6. luiz
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 17:46 hs

    Requião com vc lá virou bordel faz tempo. Nome de guerra maria louca.

  7. sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 18:10 hs

    Faz uma semana que aconteceu isso só agora o blog vem noticiar mas a verdade é única Requião mais uma vez tem razão o seu pensamento coincide com a maioria da população e os criticos só aparecem porque é ele que fala uma coisa que todo mundo também comenta.

  8. sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 21:05 hs

    Cuidado ……depois do Ciro Frare que lhe deu uma porrada no Hotel Bourbon ( 1990) em Londrina…. no mês de setembro de 2010 o capataz do Pessuti o senhor JOÃO FEIo lhe deu duas porradas muito bem dadas e vc só não foi ao chão graças ao Dr. José Maria Correia que te segurou para não bater a cabeça ………pior que sua esposa presenciou toda a cena rsrsrsrrs saiu gritando isso é um absurdo …o que fizeram com o Roberto rsrsrsrsrs acudam o Roberto rsrsrsrsrs Bagrinho

  9. Recruta Zero
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 22:30 hs

    Espera ai ! O Rubens Bueno também deu uma pancada no dito cujo, e foi lá em Campo Mourão. Acho que o “valentão” e bravateiro gosta de apanhar, e está provocando para que aconteça.
    Em tempo: O Luiz, das 17:46, mais acima, matou a bravata a pau.

  10. Lucão
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 23:34 hs

    É mas tá faltando aquele caso que ficou mal explicado lá em Campo Mourão no aeroporto com um que ainda é deputado federal, lembram….?

  11. henry
    sábado, 22 de julho de 2017 – 11:38 hs

    AINDA NÃO EXPULSARAM ESTE “louco esclerosado”, DO pmdb?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*