O senador Roberto Requião, do PMDB nativo, brigou com seguranças do Senado e chamou o parlamento de “zona” e “bataclan”. Requião convidou juízes trabalhistas para um colóquio e os seguranças impediram a entrada no Senado. “Um policial do Senado se coloca na minha frente tentando interromper a minha passagem de um senador brasileiro. É evidente que eu o removi da minha frente e houve uma altercação dura”, disse Requião.
“Isso aqui virou uma zona, um bataclan, e estes policiais agem como se fossem porteiros de bordel tentando impedir a entrada de senadores. O que estão pensando estes picaretas. Foi uma sensação extremamente desagradável para um senador de 76 anos a ponto de entrar em confronto com funcionários que obedecem determinações de Eunício Oliveira, presidente da Casa”, disse Requião.
11 comentários
Por acaso não é?
Os seguranças, além de não permitirem a entrada do boquirroto, deveriam ter dado uns pé de ouvido no elemento. Ainda bem que na próxima legislatura estaremos livres desta figura que envergonha os Paranaenses.
Quanta vergonha que passamos por ter um Senador desequilibrado.
Abre o olho senador. Vai que o espírito do nosso saudoso Ciro Fraire baixe em um desses seguranças. É nocaute certo.
Lembras da “porrada” que levastes na fuça? .
Até hoje desconfio que a borduada que ele te deu na cara é o motivo pelo qual andas com essa mente abobalhada. Depois daquele dia tua mente é só merda.
Ah! se alguém não sabe do episódio, pergunte para Requião.
Requião com vc lá virou bordel faz tempo. Nome de guerra maria louca.
Faz uma semana que aconteceu isso só agora o blog vem noticiar mas a verdade é única Requião mais uma vez tem razão o seu pensamento coincide com a maioria da população e os criticos só aparecem porque é ele que fala uma coisa que todo mundo também comenta.
Cuidado ……depois do Ciro Frare que lhe deu uma porrada no Hotel Bourbon ( 1990) em Londrina…. no mês de setembro de 2010 o capataz do Pessuti o senhor JOÃO FEIo lhe deu duas porradas muito bem dadas e vc só não foi ao chão graças ao Dr. José Maria Correia que te segurou para não bater a cabeça ………pior que sua esposa presenciou toda a cena rsrsrsrrs saiu gritando isso é um absurdo …o que fizeram com o Roberto rsrsrsrsrs acudam o Roberto rsrsrsrsrs Bagrinho
Espera ai ! O Rubens Bueno também deu uma pancada no dito cujo, e foi lá em Campo Mourão. Acho que o “valentão” e bravateiro gosta de apanhar, e está provocando para que aconteça.
Em tempo: O Luiz, das 17:46, mais acima, matou a bravata a pau.
É mas tá faltando aquele caso que ficou mal explicado lá em Campo Mourão no aeroporto com um que ainda é deputado federal, lembram….?
AINDA NÃO EXPULSARAM ESTE “louco esclerosado”, DO pmdb?