Requião para Jucá: 'Não discuto com a turma da tornozeleira' | Fábio Campana

Requião para Jucá: ‘Não discuto com a turma da tornozeleira’

Radar On-Line, VEJA

Romero Jucá e Roberto Requião passaram a se engalfinhar em praça pública depois que o senador do Paraná soube dos planos do correligionário para expulsá-lo do PMDB.

Ao ler a notícia, Requião gravou um vídeo espinafrando o líder do governo, com direito a latidos de seus cachorros ao fundo – Rex e Dark.

Jucá respondeu, também com uma gravação, chamando o colega de “vira-lata”. Requião, agora, adota o tom de desprezo.

“Por que Jucá não trabalha para expulsar o Eduardo Cunha do partido? Eu não discuto com a turma da tornozeleira, com aqueles que a usam nem com os que ainda vão usar. Jucá, um zumbi da guerra fria, que debata com os meus cahorros: au, au”, ridicularizou Requião.

O parlamentar paranaense vai além, quando perguntado se fará algum movimento para evitar a expulsão do partido: “Não vou fazer nada, além de botar meus cachorros para falar com ele (Jucá). Você acha mesmo que o PMDB vai me tirar para ficar com uma figura como a do Jucá?”.


10 comentários

  1. TO DE OLHO
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 0:23 hs

    ======ISTO NÃO É BRIGA DE CACHORRO GRANDE=========
    =======É SIM BRIGA DE DE CACHORRO LOUCO===========

  2. VISIONÁRIO
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 5:14 hs

    De um lado o Presidente Temer gastando o que não temos irrigando
    a compra de votos para salvar a sua pele e do outro lado o Requião
    em uma briga de foice com Jucá… só falta o Renan entrar na briga.
    O PMDB tambem virou um partideco tal qual o PT.

  3. Jair Pedro
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 7:36 hs

    Velho vagabundo, trabalhe mais pelo nosso Paraná que te oportunizou viver mamando por tanto tempo.
    Tenha vergonha na cara e lute pela nossa terra. Ou então se ainda tiveres um resquício de dignidade e respeito pelos paranaense, junta-te a megera da Gleisi e vão fazer política na Venezuela.

  4. Juca
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 7:45 hs

    Requião, comedor de mamona, traidor do povo paranaense você é geneticamente semelhante Jucá. Portanto, o roto falando do esfarrapado!

  5. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 8:00 hs

    Jucá poderia ter simplesmente respondido que também não discute com quem apoia o DITADOR Maduro. Com quem esta aliado ao PT, ao Lula, a Gleisi, traidora e mete mão nos bolsos dos aposentados. Jucá, Requião é um velho babaca e gaga e não consegue se eleger a Vereador no Paraná. REQUIÃO e sua prole há décadas vem mamando nas tetas do Estado. Vamos limpar estas tranqueiras nas próximas eleições antes que estes Ditadores tomem conta da imprensa e acabem com a DEMOCRACIA..

  6. terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 8:04 hs

    KKKk Requião, a sua vez está chegando, a carne FRIBOI está assando, sua amiguinha Gleisi será a próxima e, o Ladrão de Velhinhos do INSS, sr. P.B.? Não vai falar com eles? Você fez uma visitinha até para o Zé Dirceu em Piraquara, esqueceu? ele usa tornozeleira kkkk

  7. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 8:19 hs

    O BOB tá nervoso então.Seu REQUIÃO destruiu o partido no Paraná, até parece que não tem espelho para se enxergar. Óbvio,que nessa discussão,ambos tem culpa no cartório, mas seu o cidadão latiu, latiu……

  8. PEDROCA DO SUDOESTE
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 8:19 hs

    O BOB tá nervoso então.Seu REQUIÃO destruiu o partido no Paraná, até parece que não tem espelho para se enxergar. Óbvio,que nessa discussão,ambos tem culpa no cartório, mas seu o cidadão latiu, latiu……

  9. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 11:26 hs

    Enganou enquanto deu. A mim e a outros companheiros de primeira hora, foi só na primeira hora. Vive agora dos incensamentos do Rock, do Silvestre, de assemelhados, obtusos, vesgos e moucos.

  10. luiz
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 12:13 hs

    Maria louca comedora de semente de mamona despiguelou de vez. Ele é pior que vira lata no lixeiro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*