Ratinho Jr viaja, mas o PSD trabalha | Fábio Campana

Ratinho Jr viaja, mas o PSD trabalha

O candidato Carlos Massa Ratinho Jr está em férias, na Disney, mas o seu pessoal está na ativa. O PSD inicia hoje, em Curitiba, caravana estadual para debater os problemas regionais e locais. O deputado Márcio Nunes (foto), líder do partido na Assembleia, explica que esta é uma ação que pretende aproximar ainda mais a população da vida política e das lideranças do partido. Com o apoio do Espaço Democrático – fundação para estudos e formação política da legenda -, as lideranças do partido farão reuniões públicas em todo o estado, abrindo um ciclo de debate direto e ao vivo.

Além da reunião de Curitiba, dois novos encontros estão marcados. Na tarde de amanhã, em Campo Mourão, e à noite, no mesmo dia, em Londrina, fecha a primeira rodada do movimento “Conexões por um Novo Paraná”. Além dos encontros, o PSD lança sua plataforma digital: www.paranainovador.com.br , por meio da qual qualquer pessoa poderá incluir sugestões e apresentar os problemas da sua cidade ou região.

O deputado Márcio Nunes, líder do partido na Assembleia Legislativa, explica que esta é uma proposta inovadora, diferenciada e que pretende aproximar ainda mais a população da vida política e das lideranças do partido. “Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, com novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”, destacou o deputado. As demais rodadas regionais ainda serão divulgadas pelo partido.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*