PSD debate "Paraná Inovador" em Londrina | Fábio Campana

PSD debate “Paraná Inovador”
em Londrina


O PSD reuniu nesta quinta-feira, 13, várias lideranças políticas e empresariais em Londrina debateu propostas e sugestões que serão farão parte do Caderno de Ideias que o partido está montando como base para um plano de governo estadual. Sob o tema “Paraná Inovador”, a série de encontros será realizada em todas as regiões do Paraná e contará com uma plataforma digital e de redes sociais para ampliar a participação da sociedade.

Em Londrina, o evento foi conduzido pelos deputados Guto Silva, vice-presidente da Assembleia Legislativa; Márcio Nunes, líder do PSD no legislativa estadual e Ney Leprevost. O PSC também participa dos encontros com o deputado Luis Corti.

Os temas discutidos e as sugestões apresentadas foram bem amplos. Desenvolvimento sustentável, consórcio de municípios para tratar a questão dos moradores de rua, educação para a cidadania plena, atenção aos idosos, valorização da cultura e novas alternativas transporte e mobilidade foram alguns dos muitos assuntos destacados pelos participantes.

Novo modelo – O ambientalista João das Águas, da ONG Patrulha das Águas, participou do debate e destacou o modelo do encontro. “Quiçá todos os partidos fizessem essa construção, abrissem esse diálogo. O PSD está saindo na frente com um novo modelo político horizontal, onde o cidadão participa e assume sua responsabilidade. Acabou a época do sabichão, a sociedade quer discussão ampla”, disse.

Com o apoio do apoio do Espaço Democrático, a fundação para estudos e formação política do PSD, os encontros estão programados para todas as regiões do Paraná.

O deputado Márcio Nunes fez um balanço muito positivo da primeira rodada que aconteceu em Curitiba, Campo Mourão e Londrina. “A presença maciça e a ampla participação das pessoas nos encontros confirmam que a nossa ação alcançou o objetivo. Mais do que ouvir, vamos estabelecer um diálogo com conexões. Estes encontros, apoiados em plataformas de rede sociais, em novas tecnologias, serão a base participativa para aproximar as pessoas dos processos decisórios”, disse.


2 comentários

  1. sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 18:53 hs

    Este PSD curitibano despreza os filiados locais, não estava presente nesse encontro n o presidente, secretário é demais participantes do partido. Esquecem que p PSD já teve o prefeito de Londrina, atualmente dois vereadores e um grupo muito ativo.
    Com esse comportamento o PSD curitibano pode motivar mais filiado a acompanhar o prefeito Alexandre Kireef.

  2. PitBull
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 21:50 hs

    LIXO, LIXO, LIXO…PURO LIXO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*