Prefeito do Podemos é preso | Fábio Campana

Prefeito do Podemos é preso

O Podemos nem bem estreou e já pontua no ranking de corrupção.
O prefeito Berg Lima, da cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, foi preso em flagrante ontem à tarde numa ação realizada pelo Ministério Público da Paraíba. O crime? Corrupção passiva e peculato.
De acordo com informações do promotor Octávio Paulo Neto, o político estava tentando extorquir o fornecedor da prefeitura e o próprio empresário denunciou as pressões recebidas por parte do poder público.
O flagrante foi filmado e o prefeito se diz vítima de “armação política”.

Assista o vídeo.


6 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 14:51 hs

    kkkk e o vaidoso do Álvaro vem com este papo mais do que furado de que este partidinho dele é uma opção, com certeza pelos próprios interesses. Este prefeito que o diga, ele optou em atender os interesses dele antes dos da população.

  2. Amadeu K.
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 17:07 hs

    Cansei de avisar. Isso é um mini-PP. Até, quem sabe, piorado pela infantilidade da sigla.

  3. ivone
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 19:26 hs

    Este partido e o PTN trocou somente o nome, no dia que o Alvaro Dias entrou no facebook para divulgar o partido eu questionei que era um partido trocando de nome ele me broqueou, rsrsrs e mais um que tenta enganar o povo (todos iguais, criaram este partido para mais uma vez enganar os eleitores).

  4. ivone
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 19:27 hs

    partido que só trocou de nome (antigo PTN)

  5. Marco
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 23:40 hs

    PODEMOS, delinquir

  6. EUDENOVO
    sábado, 8 de julho de 2017 – 12:59 hs

    Esse tal de PHODEMOS é um natimorto,sabemos.Mas também sabemos que são os últimos movimentos da esquerdalha.Estão mortos e equeceram de cair,então temos que dar um empurrãozinho,divulgando mais um crime.
    Mais do que claro:só Bolsonaro.Esse nome deixa os ladrões em panico,e não é para menos,pois sabem que no dia seguinte à sua posse,já vai faltar cadeia para tanto corruPTo.O povo do bem está em rota de colisão com a bandidagem,e como somos maioria,o medo é geral.Depois de 2018 os comunistas nunca mais se levantarão.Vamos implodir o foro de são paulo e suas ramificações na América.
    Brasil acima de tudo!
    É bom JAIR se acostumando.BOLSONARO em 2018.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*