PP formata suas chapas Cida concorre ao Iguaçu | Fábio Campana

PP formata suas chapas
Cida concorre ao Iguaçu

Com a presença de mais de 300 lideranças de todo o Paraná, o Partido Progressista (PP) reuniu sua executiva estadual nesta segunda-feira (3) em Curitiba. Na pauta, a formação das chapas majoritária e proporcional. O partido já anunciou a vice-governadora Cida Borghetti como pré-candidata ao Palácio Iguaçu.

Segundo o presidente estadual da legenda, deputado federal Dilceu Sperafico, o PP está consolidando lideranças em todas as regiões. “A meta é apresentar candidatos, com a maior representatividade possível, que apresentem propostas para ajudar no desenvolvimento do Paraná e do Brasil”.

A vice-governadora Cida Borghetti, pré-candidata ao governo em 2018, afirmou que o momento é “mais que oportuno para que a legenda apresente nomes comprometidos a ajudar o país a dar a volta por cima”. Cida destacou que retornou ao PP depois do convite do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, com a garantia de disputar o Palácio Iguaçu. “Recebi essa missão com muita honra”, disse.

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou que a legenda está elaborando um projeto vencedor que deve receber o apoio de outros partidos ao longo dos próximos meses. “O momento é de consolidação das chapas e de articulação de apoios.”.

COORDENAÇÃO POLÍTICA – O PP também definiu o deputado estadual Schiavinatto como o coordenador político para o pleito do ano que vem. Ele ficará responsável pela articulação com as lideranças locais e estaduais; além de dar o suporte necessário aos diretórios e aos pré-candidatos.

Também participaram da reunião o deputado federal Nelson Meurer; a deputada estadual Maria Victória, prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças de todas as regiões do Estado


3 comentários

  1. AMO
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 6:52 hs

    Affff, essa foto põe medo em qualquer ser vivo. ACORDA PARANÁ!!!!

  2. paulo roberto kiska
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 8:14 hs

    A saúde no Brasil vai de mau a pior e o Ministro é esposo de Cida Borghet e do PP Partido Progressista um dos maiores beneficiário na corrupção pelo Congresso Nacional lava jato e outras mais com vários Deputados presos a quem diga Nelson Neurer um dos acusados. Paranaenses em alerta

  3. Aguirre
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 12:00 hs

    Eu, como presidente do Partido Bolchevique Católico, a exemplo do senador Ciro Nogueira, também indico Cida como candidata do partido ao governo do Paraná.
    Nós, os bolcheviques católicos e o senador Ciro Nogueira, somos autoritários e monocráticos nas nossas escolhas de candidatos, pois seguimos o preceito de que a democracia no Brasil é, apenas, um lamentável mal-entendido.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*