PMDB não fechará questão sobre denúncia contra Temer, diz Jucá | Fábio Campana

PMDB não fechará questão sobre denúncia contra Temer, diz Jucá

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta segunda-feira que que não é necessariamente obrigatório que o partido feche questão na bancada da Câmara contra a autorização para que o Supremo Tribunal Federal processe o presidente Michel Temer. A Procuradoria-Geral da República denunciou Temer por corrupção passiva. E a Câmara deve autorizar a abertura do processo. Para isso, são necessários 342 votos. As informações são d’O Globo.

— Não precisa fechar questão, pois isso não é questão partidária, é questão de foro íntimo, de julgamento. A bancada do partido, se quiser, vai pedir no âmbito Câmara. A posição do presidente do partido é analisar qualquer pedido e agir como juiz — disse Jucá.


2 comentários

  1. JOHAN
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 10:29 hs

    Caro FÁBIO, essa disposição das lideranças do partido PMDB, aquele velho guerreiro, ficará difícil para as pequenas lideranças municipais, explicar aos eleitores que o partido NÃO É CORRUPTO. Haja fígado para o eleitor digerir essas pedras lançadas sobre a sociedade. A campanha de 2018 será extremamente ácida. Atenciosamente.

  2. sergio
    terça-feira, 4 de julho de 2017 – 14:08 hs

    Este Jucá acha mesmo que o povo é trouxa né.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*