Péricles de Mello pede fundo para campanha | Fábio Campana

Péricles de Mello pede fundo para campanha

O deputado estadual Péricles de Mello do PT falou hoje na Assembleia sobre as mudanças e dificuldades que devem ocorrer nas campanhas eleitorais brasileiras nas próximas eleições, com o fim dos financiamentos privados. Ele defendeu a instituição de um fundo público para o financiamento de campanhas, argumentando que esse pode ser o caminho para evitar qualquer tipo de corrupção. Encerrou convidando a uma reflexão sobre a proposta.


7 comentários

  1. Anderson Brates
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 7:50 hs

    PT, vc espera o que desse peteba….quer continuar mamando

  2. Zangado
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 10:05 hs

    Dinheiro Público?????
    Para financiar projetos particulares???
    Vejam o ridículo da situação.
    Justificar que vão trabalhar pelo povo….conta outra.
    Porque temos que pagar para ele se eleger???
    Retorno zero……

  3. JOHAN
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 10:50 hs

    Caro FÁBIO, esse nobre parlamentar da ORCRIM PETISTA ainda possui a audácia e coragem de solicitar a criação de FUNDO PÚBLICO para FINANCIAMENTO DE CAMPANHAS. Esse elemento esteve viajando e acabou de chegar e desconhece que a organização a qual participa já está com os recursos das próximas campanhas em caixa. Precisa apenas da justificativa para poder gastar. Levantar recursos, doá-los as organizações criminosas, para nos assaltarem novamente, isso é errar duas vezes, é pedir aos eleitores que sejam ignorantes e não tenham nenhum pudor com o rasgar dinheiro da sociedade. NÃO FALE MAIS NESSE ASSUNTO, pobre parlamentar. . Atenciosamente.

  4. Azedo
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 11:00 hs

    A dificuldade é tua, cara, problema teu! Você é um inútil, não vale a verba de gabinete que recebe! Vá arranjar uns idiotas que te doem dinheiro! O povo pagador de impostos não tem obrigação nenhuma de bancar tuas campanhas!

  5. TRANSPOSTO
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 11:22 hs

    Vai trabalhar vagabundo

  6. Jorge Hardt Filho
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 11:42 hs

    quando as empreiteiras de obras públicas superfaturam para subornar políticos e aumentar seus lucros todos condenam esta prática criminosa e danosa, pois o dinheiro sai do cofre da nação.
    Assim os políticos querem tirar os intermediários( empreiteiras) e ter acesso direto aos cofres públicos. Querem legalizar o saque aos cofres públicos. Coisa de político brasileiro, especialmente de partidos esquerdista ( o estado tem a obrigação de financiar os políticos).

  7. luiz
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 14:09 hs

    Não tem dinheiro pra entrar na politica fica em casa ptralhas nojentos e corruptos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*