Paraná bate recorde de pedidos de aposentadorias | Fábio Campana

Paraná bate recorde de pedidos de aposentadorias

Diante da iminente aprovação e promulgação da Reforma Previdência, que deverá retardar o acesso à aposentadoria pelos brasileiros, o Paraná registrou em maio deste ano, último mês com dados disponíveis, um número recorde de requerimentos de benefícios previdenciário: foram 56.692 pedidos de aposentadoria, maior número da série histórica iniciada em 2004, quando a Previdência Social passou a divulgar mensalmente o seu Boletim Estatístico (BEPS). As informações são do Bem Paraná.


3 comentários

  1. VISIONÁRIO
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 9:31 hs

    Do jeito que a Previdencia anda capenga o negócio é garantir o
    pouco que temos direito. Logo logo os descontos para a Previdencia
    vai se transformar em “doação voluntária para o governo”…

  2. terça-feira, 25 de julho de 2017 – 11:37 hs

    Este é o resultado que consegue u governo golpista e incompetente ao fazer mudanças drásticas em algo que afeta a todos.

  3. eleitor desmemoriado
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 16:06 hs

    Aí vamos ouvir hoje à noite imbecis dizendo que isto se dá só nas “regiões ricas” do Brasil, sul e sudeste. Mas por que aqui? Simples é a resposta, porque o povo paga para se aposentar ao contrário das regiões “mais pobres” onde o povo sempre viveu das esmolas dadas pelos governos locais. E esmola nunca garantiu a aposentadoria de ninguém, Dias atrás ouvi uma imbecil dizer que as aposentadorias deveriam ser diferenciadas entre as regiões do país, porque as “condições de vida são diferentes”. E quem pagaria por estas “diferenças”?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*