Mais segurança nos estádios | Fábio Campana

Mais segurança nos estádios

Para aumentar a segurança em eventos esportivos e espetáculos com grande concentração de pessoas, a Secretaria Estadual de Segurança, Tribunal de Justiça, Instituto de Identificação do Paraná, Detran-PR e Celepar firmaram convênio para criação de um sistema de consulta aos cadastros dos órgãos públicos para confronto das informações biométricas dos torcedores e frequentadores de eventos de grande porte.

Assim, o clube ou o organizador de evento que aderir ao sistema poderá realizar a identificação biométrica dos cidadãos no ingresso ao estádio ou à arena.

A iniciativa tem por finalidade aumentar a segurança pública em estádios durante partidas de futebol, eventos esportivos e nos locais onde são realizados grandes espetáculos e shows, por exemplo, e corresponde com o que dispõe a lei estadual 17951, de autoria do deputado Bernardo Ribas Carli.


3 comentários

  1. Clara Benevides
    segunda-feira, 24 de julho de 2017 – 22:12 hs

    Caramba! A gente tem que pagar a conta de cuidar dos marginais que frequentam os estádios. Tem que cobrar a conta dos times. Aniquilar os times que só tem torcedor marginal. Esse país não presta mesmo!!!!!

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 7:43 hs

    Mai segurança nas ruas, nas escolas, nos ônibus, nas cidades.
    Não tenho o menor interesse em segurança nos Estádios de Futebol pois entendo que não é “coisa” importante pra se tratar. Gastaram bilhões em Estádios de Futebol para a Copa. Futebol so enche os bolsos dos jogadores enquanto um bando de fanáticos vai quebrar pau. Que vergonha. Por isso mesmo que esse pais não vai pra frente. Priorizam as coisas erradas.

  3. BETO
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 9:13 hs

    Bando de canalhas. Que se danem esses caras que gostam de ir a Estádios. Muito bem lembrado pelo CAÇADOR DE VERMES PETISTAS. Precisamos sim de segurança é nas portas das escolas, dentro dos ônibus, nas cidades em geral e não dentro de Estadios. Homens, mulheres e crianças morrendo nas ruas e favelas no Rio de Janeiro e esses babacas fazendo isso? Mas é mesmo uma vergonha. Essa cambada de pilantras que tomas este tipo de decisão deveriam se envergonhar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*