Paralisação nas investigações contra Dilma e Lula | Fábio Campana

Paralisação nas investigações contra
Dilma e Lula

Foto: Ricardo Stuckert

Informa a coluna Expresso da revista Época:

Uma decisão do juiz Marcus Vinícius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, tomada na quarta-feira, 5, resultou na paralisação de investigação aberta na Procuradoria da República em Brasília para apurar o repasse de US$ 80 milhões do grupo J&F para os ex-presidentes Lula e Dilma por meio de conta secreta mantida por Joesley Batista no exterior. Além dela, outras cinco frentes de apuração abertas a partir da delação premiada de executivos do J&F ficarão suspensas até segunda ordem.
Os desdobramentos da delação do J&F na primeira instância da Justiça Federal em Brasília, incluindo a acusação contra Lula e Dilma, foram distribuídos para a 12ª Vara. Por três vezes, o juiz Marcus Vinícius rejeitou pedido do procurador Ivan Cláudio Marx para que ficassem a cargo da 10ª Vara, onde tramita a Operação Bullish, que investiga o favorecimento do grupo J&F em financiamentos do BNDES da ordem de R$ 8 bilhões – episódio não contemplado na colaboração dos irmãos Batista.


4 comentários

  1. BETO
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 13:14 hs

    Se esta notícia for real, vamos esquecer de vez o Brasil.

  2. CAÇADOR DE VERMES
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 15:24 hs

    Mas a que ponto chegamos.E ridículo demais ver estes dois cangaceiros. Lula é um LIXO. Que postura de um “EX” Presidente. É o perfil de verdadeiro Ditador. EssE verme é a maior e única desgraça que esta atrapalhando o Brasil. Morra desgraçado pelo bem da Nação Brasileira.

  3. CAÇADOR DE VERMES
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 15:45 hs

    Mas que LIXO. Esse porco ainda tem coragem de usar a foto da mulher morta pra se promover e passar de coitadinho. Mas eu queria encontrar esse porco pessoalmente e meter um soco bem dado nessa cara de ratazana.

    Vc é um LIXO LULA.

  4. Rr
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 19:05 hs

    Esses aí,só fuzilando.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*