Osmar Dias tem a menor rejeição | Fábio Campana

Osmar Dias tem
a menor rejeição

Sobre as eleições do ano que vem, o Paraná Pesquisas também sondou o índice de rejeição daqueles que aparecem como principais candidatos ao Iguaçu. Confira:

Em quem você não votaria de jeito nenhum?

Roberto Requião: 39,7%
Cida Borghetti: 31,6%
Ratinho Junior: 19,7%
Osmar Dias: 14,7%
Poderia votar em todos: 8,8%
Não sabe: 9,9%

Fonte: Paraná Pesquisas. Metodologia: Foram ouvidos 2.207 eleitores entre os dias 2 e 5 de julho de 2017 em 63 municípios do Paraná. Grau de confiança de 95%, margem de erro de 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos.


5 comentários

  1. sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 21:43 hs

    Requião sempre teve rejeição mas só que também sempre teve aprovação de sobra para ganhar.

  2. ANTONIO
    sábado, 8 de julho de 2017 – 1:59 hs

    Caro Fabio, espere a denúncia que virá da Lava Jato, contra o Osmar Dias (Caim), depois o povo Paranaense vai saber quem são os irmãos Dias. Estou contado os dias para iniciar a eleição para podermos desmascarar os Dias. Além do mais o Álvaro Dias já lançou a sua campanha a Presidente da Republica, caro Fabio, porque será que não decola a sua candidatura a nível nacional?.

  3. henry
    sábado, 8 de julho de 2017 – 11:03 hs

    NA minha PESQUISA, O petista Osmar INDECISO dias TEM MAIS REJEIÇÃO QUE O comedor de mamonas. DEVE PERDER PARA A COMPANHEIRA DE MARINGÁ.

  4. Marcos Brasil
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 9:45 hs

    DEIXE VIR A TONA A SITUAÇÃO DO BANCO DO BRASIL, ALIÁS SITUAÇÃO QUE O IRMÃO ÁLVARO DIAS NAO TOCA NO ASSUNTO NÉ ? CONVENIÊNCIA ? OSMAR PT DIAS

  5. paulo roberto kiska
    segunda-feira, 10 de julho de 2017 – 10:11 hs

    Tive o privilégio de trabalhar e conhecer o caráter e trabalho honesto de ALVARO DIAS e OSMAR DIAS,sei da integridade,pois acompanho seu trabalhos por ter interesse jornalistico e político para o bem de nosso Estado e País e poder informar o correto aos meus leitores.O paraná esta na condição de ter o nosso PRESIDENTE. SIM NÓS PODEMOS

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*