Osmar Dias é candidato ao governo, não Alvaro | Fábio Campana

Osmar Dias é candidato
ao governo, não Alvaro


Osmar Dias, do PDT, é candidato a governador do Paraná em 2018. Não abre mão e também não vê nenhuma possibilidade de que seu irmão queira disputar o mesmo cargo. Antes de anunciar a sua candidatura, Osmar Dias conversou com o senador Alvaro Dias, que informou que a governador não sai e que é candidatíssimo a presidente da República.

Por mais que a trupe que cerca Alvaro Dias queira que ele se candidate a governador para acompanhá-lo na volta ao Palácio Iguaçu, essa hipótese está descartada. Osmar Dias é o candidato do clã.


12 comentários

  1. HORA DA VERDADE
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 18:52 hs

    Eh,eh,eh….desta vez se antecipou em declarar-se candidato. Será que fez um bom exame médico para ver se esta bem das pernas?
    A ultima que perdeu deixou para a ultissima hora para ser candidato ou era a paúra do reiQUIÃO, que o levava a tremer das pernas?
    Cuidado, que o déspota do barigui, vai vir de novo.

  2. Macambúzio
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 19:51 hs

    Se Osmar quer ser Governador, o que ele está fazendo no PDT?

  3. Joelmir Cesar Rodrigues de Oli
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 20:08 hs

    Dessa vez não tem erro o Osmar Dias aprendeu mania o gato.Pode vencer ainda no primeiro turno.só não mije nas páia boa de sair do PDT que dai eu voto pro Requião.

  4. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 22:34 hs

    Esses dois vão formar a dupla Pé na Bunda deles mesmos

  5. Albert
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 23:11 hs

    Coitadinhos. Só esqueceram de combinar com os russos. Até podem ameaçar alguma candidatura, mas o que querem mesmo, é um teta para sobreviverem. Não tem votos nem prá inspetor de quarteirão. Parecem duas varejeiras, esperando alguma carniça.

  6. BETO
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 8:00 hs

    Só voto em quem confio
    Só voto em quem não for do PT
    Só voto em quem não tem ligações com o PT portanto,
    Osmar Dias, você NÃO terá meu voto.

  7. Janaina Fernanda
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 8:01 hs

    2 picaretas que mama na teta a vida toda ..nunca na vida trabalharam de verdade só nos rolos …o Osmar até ontem andava com a turma do Pt aliás com a Dilma e com a gleise e como andava com a gleise kkkkkk nem precisa falar já o irmão santo Álvaro Dias …saiu de trocentos partidos e andava pra cima e pra baixo com o Alberto youseff no passado meteu a cavalaria para cima dos professores e ainda tá aí no poder na teta e ainda vem dar uma de bom moço …vichiiiiiii…..vamos trocar tudo chega de políticos de carreira né irmãos dias

  8. BETO
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 8:03 hs

    Mas antecipando Osmar posso te garantir que meu voto NÃO será Requião portanto Osmar, não mije fora do pinico, e deixe claro que vc não tem qualquer ligação com o PT aliás se afaste desta quadrilha que posso repensar meu voto e de toda minha família. Ao lembrar da Venezuela, pense no PT e se é isso que vc quer ao povo do Paraná, do Brasil e aos seus próprios filhos.

  9. urtica urens
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 8:45 hs

    alias se afaste da quadrilha do PT e do PSDB …..

  10. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 10:36 hs

    O Paraná bem merece os velhos carcomidos. Quem gosta de velho é hemorroida.

  11. JOHAN
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 11:03 hs

    Caro FÁBIO, nós paranaenses temos sido bastante exigentes com nossos líderes, e por isso estamos um pouco melhor que o restante da nação, contudo estamos passando pelas dificuldades geradas pelas lideranças de outros estados nos últimos 25 anos. Não podemos mais confiar em lideranças dos estados de SP, RJ e MG. pois grande parcela dessas lideranças estão envolvidas pela LAVA JATO da republica de Curitiba. Não podemos aceitar nova liderança nascida em Alagoas, muito menos no RS. Entendemos que chegou a hora do PARANÁ com as lideranças atuais e ganhar o PALÁCIO DO PLANALTO, com competência e determinação que nossa gente possui, para bem administrar o país. É uma questão de inteligência, pois podemos continuar a rastejar na espera de que algumas migalhas fornecidas por outra liderança estadual venha nos auxiliar. Temos que assumir essa candidatura federal, mesmo sendo mal avaliada por alguns, contudo é bem melhor do que as existentes e comprometidas de outros estados. Não podemos perder essa oportunidade de mostrar ao país que no PARANÁ existem políticos sérios e honestos comprometidos com sua gente. Atenciosamente.

  12. BETO
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 11:26 hs

    JOHAN

    CONCORDO mas eles tem que demonstrar com gestos falando ao Povo Paranaense de que lado estão pois como vc falou, os Paranaenses estão muito atentos ao que esta acontecendo e como diz o caipira, “estamos marcados de arça de gaita”. 13 anos de mentiras, roubalheiras, populismo e má gestão por parte do PT, deixa qualquer um de orelha em pé. OSMAR, diga com quem andas, suas pretensões que terás meu voto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*