Osmar Dias foi à Brasília para o lançamento do Podemos (PODE), o novo partido de seu irmão Alvaro Dias. Mas não foi dessa vez que trocou de partido. Por enquanto, continua no PDT, mas com séria perspectiva de seguir o irmão no PODE.
Diante das especulações em torno de seu nome, deixou claro que:
1) Independente de partidos, está desde agora engajado no projeto presidencial do irmão Alvaro Dias.
2) Da mesma forma, reafirma sua candidatura a governador. Em qualquer circunstância.
3) Conversa com todos, mas não firmou nenhum acordo, nenhuma aliança, a não ser com o irmão, inquestionável.
4) Não tem acordo com Beto Richa e acredita que o candidato dele a governador é outro.
5) Não tem pressa, há muito tempo até as eleições, esta etapa é de construção da candidatura na sociedade.
18 comentários
A única coisa que eu consigo concluir de um texto desses é estamos falando de um homem que se considera acima de tudo e todos, pois só se fala em independente, faz questão de deixar claro que não está bem aí para a posição do partido ( para que partido? Não é mesmo), base aliada então!? Sabe-se!
Não consigo entender um político que se orgulha em dizer que só fará o que lhe convém, independente das circunstâncias e de partidos!!!
Começou bem! SQN!
Tomara que o Osmar mantenha o compromisso com o povo paranaense e não se alie a essa quadrilha que está acabano com nosso estado e diga-se de passagem foi apoiado pelo Álvaro dias mesmo depois de ter chamado o beto richa de ladrão. Eu não quero esse cara como presidente.
Tô com Osmar Dias independente o Partido Político,
Onde se lê : sabe-se, Leia-se: dane-se.
Osmar Dias
Ficou mamando 12anos no Governo PT
Desapareceu nem telefone atende dos amigos
Agora candidato a governador….com Requião,PT, Rocha Loures…..essas
Osmar vc já é perdedor…..
Vacilão
Decide que sim
Decide que não
Vai perder de novo
Seu grupo cabe Fiat 147
Se o Osmar reafirma sua candidatura a governador, que venham lá as promessas de campanha a nós os eleitores mesmo que sejam as velhas e surradas frases esperadas por todos, todas falsas, mas deliciosamente reconfortantes.
Velho politico,amigo do Lula e petezou como quiz.Mamou no Banco do Brasil e agora quer ser governador.Tá no estado errado,aqui não Mané.
EU NAO ENTENDO QUANTO NOME BONITO PARA UM PARTIDO POLITICO..OS CARAS LANÇAM UM TAL ….PODEMOS….CRÉDOOOOO………SABE COMO POVO BRASILEIRO CRIATIVO VAI APELIDAR NÉ…SEM COMENTÁRIOS;;;;;;;
O odor pútrido dos malfeitores a quem esteve ligado por longos anos está impregnado e não se dissipará tão fácil. Perdeu coroné !
Osmar Dias sempre escondidinho entre o povo do PT, mamando deitado, agora pretende aparecer como salvador da pátria. Que pátria ele deseja salvar? Da mesma forma, seu irmão Álvaro, só conversa com o grupinho dele e mesmo assim a última palavra é dele. Então eu penso que por enquanto não temos um candidato que passe segurança ao povo brasileiro. De igual forma não está fácil pensar num candidato para o governo do Estado do Paraná. Tento imaginar o Álvaro Dias como presidente do Brasil e o seu irmão, meio PT, governador do Paraná. Não consigo ver algo de bom nisso. O momento é muito delicado.
Não vai se aliar a Beto Richa porque ele pertence ao PT, amigo de Dilma e Lula. Infelizmente Osmar Dias não é como seu irmão, que mesmo sabendo que terá uma missão muito difícil para presidente já disse que vai pra briga.
Embora a missão para Osmar seja mais fácil para governador ele fica se masturbando e deixando o cavalo passar.
Medroso, covarde e não sabe se pode desagradar Lula,Dilma e sua tropa.
Além disso o pessoal das cooperativas agrícolas não estão nem um pouco satisfeito com a conduta do urtigão à frente da vice presidência do Banco do Brasil. Faltou boa vontade do senhor barbudo.
Enquanto isso, Ratinho Junior está fazendo a lição de casa.
Como esquecer aquela desculpa de que estava “mal das pernas”, naquela campanha que perdeu pro reiQUIAO, para só sair candidato na ultima hora quando percebia-se a grande rejeição do Napoleon de Hospicio. Durante a campanha vacilou tanto de medo de atacar a Maria Louca que acabou perdendo uma eleição ganha. É um perdedor. Não soma nada para o Alvaro, pelo contrário vai tirar votos.
AINDA BEM QUE ELE AFIRMOU QUE O GOVERNADOR BETO NÃO O APÓIA. SENÃO, O BETO PERDERIA MEU VOTO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. AH!!! UMA OBSERVAÇÃO: O EX PETISTA osmar INDECISO dias, NÃO SAIRÁ CANDIDATO AO GOVERNO. ANOTEM.
Agora vai ter muita gente falando bem e puxando o saco do Alvaro Dias, mas ele sabe BEM !!!
Em entrevista na CBN, insinuou que a Dilma não deveria ter saído pois as economia está ruim.
É de uma desinteligência suprema esse Osmar. Na visão dele, após 13 anos de falcatruas, gestão fraca do PT/PDT na geração de empregos, o governo atual teria que arrumar em um ano tudo o que não se fez em 13.
Além disso, o próprio irmão dele votou a favor do impeachment.
É Claro, ficou mamando na teta do PT 12 anos.
Esses anos todos ao lado da Dilma e Lula, deve ter afetado o raciocínio lógico do Osmar. Compreensível.
PeDeTista Comunista
O Requião tem que vir para cima desse Osmar e desse Rato é a única opção viável para quem leva o voto a sério.