O 'plano de emergência' do MST | Fábio Campana

O ‘plano de emergência’ do MST

Bruno Goés, O Globo

Aliados de Lula já começam a propagar teses mirabolantes para defender o ex-presidente. João Pedro Stédile, o chefão do MST, vai lançar amanhã o “Plano Popular de Emergência”. A estratégia é reunir apoio para convocar “uma Assembleia Nacional Constituinte, destinada a refundar o Estado de direito e estabelecer reformas estruturais democráticas”.


12 comentários

  1. Petista
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 22:57 hs

    Provas forjadas e/ou imprestáveis juridicamente!!! O POVO fará justiça a Lula, elegendo-o NO PRIMEIRO TURNO em 2018!!! Todos os PERSEGUIDORES pagarão caro pela ousadia de condenar SEM PROVAS, um homem INOCENTE!!!

  2. TO DE OLHO
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 0:47 hs

    EU NÃO VOTO NO PT.!!!!! NÃO GOSTO DE SER ROUBADO.

  3. carlos
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 0:55 hs

    PLANO DE EMERGENCIA??????

    http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/paranatv-1edicao/videos/t/edicoes/v/dinamite-seria-usada-para-fuga-de-presos-na-penitenciaria-em-cruzeiro-do-oeste/5981604/

  4. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 4:39 hs

    O MTST que vive às custas das benesses dos governos petistas e
    do PMDB e que causaram inúmeras badernas e invasões infundadas
    devem com certeza promover as destruições de sempre a favor do
    Lula, porem o que interessa neste momento é a condenação de um
    ex Presidente em primeira instancia. Desestabilizou totalmente o PT.

  5. Juca
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 6:34 hs

    Os petistas que se conformem. Aprendam a aceitar as decisões judiciais ou as discutam no foro próprio. Não ´queimando pneus e provocando baderna que voltarão ao poder.

  6. CAÇADOR DE VERMES
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 8:07 hs

    Em dado momento a revista Veja publicou um vídeo que mostrava como o dinheiro de impostos pagos pelos brasileiros é usado para financiar o MST, uma organização clandestina que funciona como exército do PT. Nosso dinheiro é usado para treinar, armar, expandir e manter uma organização paramilitar terrorista que quer transformar, à força, o Brasil numa Venezuela. O maior entusiasta e apoiador desta ralé de psicopatas é Lula, o psicopata-mor e chefe da quadrilha petista. Acho que a sociedade tem que se defender a altura contra esses marginais. Eles não mandam no Brasil. Se vierem devemos partir pro ataque e acabar com esses marginais de uma vez nem que tenha que derramar sangue. Bando de psicopatas que defendem esse verme, esse lixo, bandido. Pau nessa corja de desocupados amamentados com dinheiro público.

  7. alfredo conceicao
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 9:15 hs

    Acabou-se o grande mentecaPTo…..o picareta mor ira agora fazer um período de reflexão sobre sua carreira de pseudosindicalista, e também de pseudocomunista…quanto ao MST esta agremiação de bandidos que se cuide que vão começara a cortar suas cabeças.

  8. SOLANGE LOPES
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 10:02 hs

    Bunda tatuada e Elvis Presley do Sitio Cercado. Em um comentário anterior eu os avisei que um petardo estava mirado no tise do encantador de burros. Agora não fiquem chorando pelos cantos. Tratem de procurar outro guru que o atual de vocês daqui a poucos dias estará guardado.

  9. luiz
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 10:10 hs

    Um bom plano de emergência para o Brasil caminhar para um futuro melhor será colocar esse chefete de bandoleiros vagabundos na cadeia junto com o Lulla Ladrão. Pilantra canalhas.

  10. Olavo Rohde
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 10:15 hs

    Este tal de Stédile nem deve saber o que é uma enxada. Trata-se de um pessoa do mal e seu lugar logo, logo será a cadeia.
    Que sujeito mal cheiroso porque é podre.

  11. Do Interior....
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 10:27 hs

    o MST é o exército do PT no Brasil, assim como aqueles assassinos de Maduro na Venezuela. LuLLa mesmo tratou como “exército do stédile”, esse pessoal que faz o serviço sujo, como incendiar ministérios aqui no Brasil. E, quem sabe, não são as mesmas pessoas que matam os venezuelanos inocentes e fazem parte do mesmo exército.

  12. Jotinha
    quinta-feira, 13 de julho de 2017 – 15:55 hs

    O EB já tem tudo mapeado no territorio brasileiro e adjacências, só não querem intervir na questão politica porque pensam que isso quem tem de resolver é a propria sociedade através das armas democráticas, mas se for necessário, se haver interferência no direito de ir e vir da população eles estão prontos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*