O PDT comemora posição de Osmar na pesquisa | Fábio Campana

O PDT comemora posição
de Osmar na pesquisa

Os brizolistas nativos comemoram com bumbos e trombones. O líder do PDT, deputado estadual Nelson Luersen, acredita que o levantamento da Paraná Pesquisas coloca Osmar Dias, do PDT, na posição de favorito em Curitiba para a eleição de governador em 2018. Dependendo da lista de candidatos, Osmar aparece com 24,7% até 34,2% das intenções de voto, tecnicamente empatado com o secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior, do PSC, e o senador Roberto Requião, do PMDB, e à frente da vice Cida Borghetti, do PP. Além disso, Osmar tem o menor índice de rejeição entre todos os candidatos, o que significa que sua pré-candidatura teria o maior potencial de crescimento na disputa. E observem, a pesquisa foi feita apenas som eleitores de Curitiba, que nunca foi a base principal de Osmar.


9 comentários

  1. FanfarrãoDasAraucárias
    terça-feira, 11 de julho de 2017 – 19:41 hs

    E olha que o partido dele, o PDT, SE VENDEU ao PT por míseros 4 milhão!! Se ainda fossem 400!!

  2. AMO
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 5:50 hs

    Esse sujeito me parece ser um cara sério, ele consegue passar confiança, resta saber com quem ele se juntar pra chegar ao poder, o irmão dele tem meu voto assegurado pra presidente.

  3. FUI !!!
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 6:32 hs

    O Osmar Dias vai dar com os burros na água. Estas pesquisas
    não refletem em nada o que vai acontecer. E veja quem é o presi-
    dente do PDT ==> Lupi, o ministrão da dona Dilma !!!

  4. Nelson Meurer?
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 6:58 hs

    Esse Meurer não é reu na lava jato?
    Que moral tem essa pessoa pra articular qualquer coisa em nome do Urtigao? São gente deste nível que quer se aproveitar da ocasião pra poder continuar mamando no governo pois Meurer está fora de Brasília a partir de 2019.

  5. CAÇADOR DE VERMES
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 7:51 hs

    CUIDADO.

    Não esqueçam que OSMAR DIAS teve cargo e apoiou aquele que colocou o Brasil nesta quebradeira econômica. Esteve ao lado do vagabundo, bêbado e ladrão Lula da Silva e depois subiu no palanque do “poste” Dilma. Cuidado com o seu voto eleitor pra não cair na mesma besteira de colocar vermes no poder. Meu voto pode ser pra qualquer cachorro sarnento desde que não faça parte do PT.

  6. Laertes Marcondes Lopes
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 8:35 hs

    O Osmar sempre foi fraco de politica, por ele não se candidata a nada. Se depender dele, sempre optara por cargo de preferencia a secretaria de agricultura, obvio que nesta pasta ele e ótimo.

  7. henry
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 11:34 hs

    NUNCA SE ESQUECER QUE O TAL osmar INDECISO dias, SEMPRE APOIOU OS corruPTos DO pt, EM TROCA DE UM carguinho DE TERCEIRO ESCALÃO. (pra ele é claro)

  8. Aguirre
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 11:57 hs

    O que propõem para a sociedade paranaense os candidatos potenciais Osmar (equipe da Dilma), ratinho (até o momento só merece minúsculas) Cida(Conselheiro Acácio de saias) e Requião (o execrável)?
    Como enfrentarão as causas dos problemas da Previdência do estado, da falta de segurança pública, da falta de saneamento básico, da saúde pública e outras mazelas da sociedade?

    Quem os escolheu como candidatos?

  9. Freddy Kruger
    quarta-feira, 12 de julho de 2017 – 13:54 hs

    Os irmãos Dias como sempre, agitam, agitam e na hora H, ficam em cima do muro. São prepostos do PT, que está aniquilado. Só pensam em si mesmos. Péssimos candidatos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*