O leilão apenas começou | Fábio Campana

O leilão apenas começou

Lauro Jardim, O Globo

PMDB e DEM andaram se estranhando nos útimos dias em torno de parlamentares do PSB, que ambos queriam cooptar para seus quadros.

Na verdade, por causa da janela partidária, que permite a troca de partido até março de 2018, praticamente todos os parlamentares que conversaram com PMDB e DEM, tiveram encontros com líderes de outros partidos também, como o PSD, por exemplo.

Enquanto a janela estiver aberta, esse leilão não terá fim.


2 comentários

  1. JOHAN
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 11:23 hs

    Caro FÁBIO, houve no passado, no período da revolução uma disputa entre os dirigentes do executivo e do legislativo, onde a questão era IDEOLÓGICA.Passados algumas décadas a questão entre os políticos passou a ser FISIOLÓGICA. Passadas mais algumas décadas, estamos no período em que a disputa é MERCADOLÓGICA. A sociedade assiste entristecida, desmotivada a parcela da classe dos parlamentares sendo COMERCIALIZADOS como uma carga de PORCOS, pois vale quanto pesa. E justamente essa parcela deseja fazer uma REFORMA POLÍTICA para permanecer em seus podres cargos. Nesse espaço desejam participar da JANELA DA PUTARIA. Haja fígado para desopilar tamanha desfaçatez. Atenciosamente.

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    sexta-feira, 21 de julho de 2017 – 14:27 hs

    O baile dos cachorros e do cabide,apenas está começando .Vai ter dança de híomi com hómi, mulher com mulher e ai vai. Nossa política partidária se transformou em uma putaria,e de baixo nível.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*