'O Brasil não merece isso', diz Mujica sobre manobra para salvar Temer | Fábio Campana

‘O Brasil não merece isso’, diz Mujica sobre manobra para salvar Temer

via BBC Brasil

O ex-presidente do Uruguai e atual senador José ‘Pepe’ Mujica, de 82 anos, classifica como “triste” o fato de que se tenha trocado integrantes da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara para garantir a rejeição do parecer que recomendava o avanço da denúncia por corrupção passiva contra Michel Temer.

“Tudo isso é muito triste. É um cenário que coloca o Brasil, na visão internacional, como uma república muito desprestigiada. O Brasil não merece isso”, afirma em entrevista à BBC Brasil. É, diz, algo que lhe faz sentir “pena”.

“Me dá pena. Pena pelo Brasil por ver o que aconteceu com uma comissão que estava estudando as eventuais acusações, em que tiveram que mudar a composição dessa comissão. E tudo indica que houve muita influência para poder colocar gente que não decepcionasse o governo.”


10 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 22 de julho de 2017 – 10:14 hs

    O que está em evidencia no Brasil,o triplex do Lula,onde um Juiz vingativo,por motivo politico já que seu Pai nutria certo odio pelo PT e ao Lula.
    Notem srs que esquecemos dos milhões que estavam em contas no exterior do José Serra,Angorá,Padilha etc e já estamos esquecendo das malas de dinheiro do Aécio,Temer e do Pepe Richa.
    Nós só nos lembramos do que a mídia promove e a mídia é a maior beneficiada nesse varrer para debaixo do tapete.Por que?:
    Por que um dos maiores escândalos de corrupção no Brasil foi o mensalão Tucano,mas isso é fichinha perto do que os governos,leia-se Parana e os outros tantos estados que usam das verbas da mídia para fazer retorno aos bolsos de alguém gordas quantias,.
    Essa é a pratica,isso é o now how desses bandidos que se alguém não entra nesse esquema eles massacram ,moem literalmente uma reputação.

  2. Parreiras Rodrigues
    sábado, 22 de julho de 2017 – 11:17 hs

    Não me lembro do coroa ter dito algo assim sobre o Mensalão do Lula e as manobras de Dilma no caso do seu impedimento,
    Não que se redima Temer, mas ele está pagando emendas – imorais, mas legais.

  3. sábado, 22 de julho de 2017 – 11:30 hs

    Já fumou seu cigarrinho hoje, velho Comunista de uma figa?
    O ódio ao Temer não advém dele ter sido CÚMPLICE do PT na roubalheira indiscriminada nos últimos 15 anos, mas no fato do vice da Dilma ter cortado Bilhões em remessas da nossa grana para os larápios bolivarianos da América latina!!

  4. Trump
    sábado, 22 de julho de 2017 – 13:01 hs

    E o pais dele vendendo maconha nas farmácias liberada por ele, será que ele sabebo estrago que faz no cérebro da pessoa a maconha.

  5. sábado, 22 de julho de 2017 – 13:51 hs

    Esse é um verdadeiro estadista, pois sendo senador em outro país está mais preocupado com os rumos do Brasil do que nossos representantes. Apesar que para ele o Brasil só dará certo se o lularapio estiver no poder, e se tiver uma erva para comemorar.

  6. eleitor desmemoriado.
    sábado, 22 de julho de 2017 – 15:48 hs

    Outro ancião metido como o FHC, morreu e se esqueceu de deitar. Infelizmente destes anciões o mundo está cheio, esta gente não sabe a hora de parar de falar asneiras, espero que não seja coisa que vem com a idade.

  7. Pirado
    sábado, 22 de julho de 2017 – 17:20 hs

    Ele chora, o SAFADO,é pela perda do Novo Porto do Uruguai, de MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS, que IRIA ser pago POR NÓS brasileiros e que com a queda de Dilma, foi pras cucuia!!!

  8. Sem medo
    sábado, 22 de julho de 2017 – 17:55 hs

    Pera ai pessoal, esse cara já se meteu de mais nos assuntos do Brasil, esse PDP deve ser colocado do lado de fora da fronteira e aconselhado a meter o bico no seu pais, não aqui.

  9. jorge Hardt Filho
    sábado, 22 de julho de 2017 – 21:50 hs

    E o canalha petista Sergio Silvestre continua mentindo.

  10. Sergio Silvestre
    sábado, 22 de julho de 2017 – 22:32 hs

    Pois é,eu sou o canalha,você é o que,uma merda,um saco de ossos,um defunto adiado ardendo de ódio,vai se tratar cara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*