O advogado Luiz Fernando Casagrande Pereira teve duas razões pessoais para acompanhar com interesse o julgamento da chapa Dilma-Temer pelo TSE. A primeira: é dele o parecer que forneceu a tese central da defesa do presidente Michel Temer. A segunda razão: como advogado que atua na área, ele está seguro de que se trata do julgamento mais importante da Justiça Eleitoral no mundo. Mesmo assim, não estava diante da tevê quando o ministro Gilmar Mendes contou que seu colega no STF, Celso de Melo, havia elogiado e recomendado a leitura do parecer. O próprio Gilmar Mendes acabou se apoiando na tese levantada pelo “doutor Casagrande”, como o presidente da corte chamou o curitibano, que por aqui é chamado de “doutor Pereira”.
Para ler a entrevista completa, clique aqui.
5 comentários
Merda de Pais judicializado,não se salva ladrão e não se da voto por causa do compadrio,isso só existe nesse supremo bandido onde todos em geral são picaretas da lei.
Brevemente o Ali Babá deverá contratá-lo também. …
Aí está um excelente nome para os tribunais superiores, vamos ver se o presidento se lembra do cara.
O menino é bom……..isso o doutor e professor RONALDO BOTELHO ( in memorian, que foi professor dele) sempre disse e menino vai longe. Dr. Pereirinha ( vem .. do pai- ex-governador Mario Pereira) ….Dr. Casagrande ( vem da mãe Marlene Casagrande Pereira, ex-primeira dama e deputada estadual)…..sou fã da família e por sinal o menino é meu advogado pois assim que o Dr. Botelho faleceu outorguei uma procuração a ele. O bom de tudo é que os honorários estão no mesmo padrão do doutor Botelho rsrsrsrsrsrs tipo Vasco da Gama rsrsrsrsrsrs joão feio
É como dizia o ex-presidente Lula.
:
“Esta República de Curitiba Me Mete Medo”. Aqui a verdade e o direito ao Direito afloram nos mínimos detalhes.