O advogado que ajudou a safar Temer | Fábio Campana

O advogado que ajudou
a safar Temer

O advogado Luiz Fernando Casagrande Pereira teve duas razões pessoais para acompanhar com interesse o julgamento da chapa Dilma-Temer pelo TSE. A primeira: é dele o parecer que forneceu a tese central da defesa do presidente Michel Temer. A segunda razão: como advogado que atua na área, ele está seguro de que se trata do julgamento mais importante da Justiça Eleitoral no mundo. Mesmo assim, não estava diante da tevê quando o ministro Gilmar Mendes contou que seu colega no STF, Celso de Melo, havia elogiado e recomendado a leitura do parecer. O próprio Gilmar Mendes acabou se apoiando na tese levantada pelo “doutor Casagrande”, como o presidente da corte chamou o curitibano, que por aqui é chamado de “doutor Pereira”.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 14:04 hs

    Merda de Pais judicializado,não se salva ladrão e não se da voto por causa do compadrio,isso só existe nesse supremo bandido onde todos em geral são picaretas da lei.

  2. Franchico
    segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 14:05 hs

    Brevemente o Ali Babá deverá contratá-lo também. …

  3. eleitor desmemoriado
    segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 15:02 hs

    Aí está um excelente nome para os tribunais superiores, vamos ver se o presidento se lembra do cara.

  4. segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 19:20 hs

    O menino é bom……..isso o doutor e professor RONALDO BOTELHO ( in memorian, que foi professor dele) sempre disse e menino vai longe. Dr. Pereirinha ( vem .. do pai- ex-governador Mario Pereira) ….Dr. Casagrande ( vem da mãe Marlene Casagrande Pereira, ex-primeira dama e deputada estadual)…..sou fã da família e por sinal o menino é meu advogado pois assim que o Dr. Botelho faleceu outorguei uma procuração a ele. O bom de tudo é que os honorários estão no mesmo padrão do doutor Botelho rsrsrsrsrsrs tipo Vasco da Gama rsrsrsrsrsrs joão feio

  5. segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 19:45 hs

    É como dizia o ex-presidente Lula.
    :
    “Esta República de Curitiba Me Mete Medo”. Aqui a verdade e o direito ao Direito afloram nos mínimos detalhes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*