Nicolás Maduro divide PT, ou não | Fábio Campana

Nicolás Maduro divide PT, ou não

Gleisi Hoffmann apoia incondicionalmente as atitudes de Maduro na convocação de uma assembleia para reescrever a Constituição da Venezuela. Mas, apesar de presidente do PT, ela não expressa a voz do partido.
Lula, por sua vez, defende parcimônia na questão.
O negócio agora é saber se isso não é apenas uma jogada para que Lula não esteja pintado com as cores trágicas da Venezuela enquanto faz sua campanha eleitoral para presidente da República.


3 comentários

  1. BETO
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 10:49 hs

    Não adianta, esta no DNA do PT a mesma ideologia de MADURO. LULA já mentiu e enganou demais agora, ninguém acredita mais nesse verme petista.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 10:53 hs

    Também, de nada vai adiantar, o Lularápio mudar a cor da camisa de VERMELHO para AZUL.

  3. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 12:07 hs

    Lula o falso moralista e reformista, foi até o seu máximo para o lado esquerdo ( centro, com um dedinho mindinho na esquerda). O lulismo, engoliu o PT da mesma forma vem acontecendo com Maduro na Venezuela, através de um regime DITATORIAL falido mas, o “sapo barbudo” nunca quis bater de frente com o seu super-ego ( o capital e os dominadores) nem pode pois por sí só Lula é o próprio capitalismo disfarçado de plebeu. Mas o super-ego , como sempre, é perverso e não vai perdoá-lo, ainda que se ajoelhe a ele. Sempre vai pedir mais. Como serviu ao super-ego e sempre temeu o encontro com o vazio revolucionário, ou transformador, está sem o apoio da esquerda de fato, e da direita que quer, o que ele não pode mais dar. Portanto, NÃO adianta fingir, Lula, Gleisi são farinha do mesmo saco e cultivam sim as mesmas ideias e ideais de MADURO, Ditador pilantra que não pensa no bem comum mas sim no seu próprio ego,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*