Ney Leprevost, o preferido dos curitibanos para o Senado | Fábio Campana

Ney Leprevost, o preferido dos curitibanos para o Senado

Até o próprio deputado Ney Leprevost ficou surpreso com o resultado da pesquisa IRG que o apontou como preferido dos curitibanos para o senado em 2018. Na consulta realizada entre os dias 24 e 30 de junho, foram ouvidas 1.100 pessoas na capital e Leprevost ficou em 1º lugar com 32,33% das intenções de votos para senador em um cenário e com 28,42%, também 1º lugar, em outro cenário.

“Tenho que agradecer o carinho e o respeito dos curitibanos. Este resultado me anima a trabalhar ainda mais no mandato que exerço de deputado estadual”, afirmou Ney.

O parlamentar disse aos repórteres que só decidirá se será candidato a senador, deputado federal, a reeleição de deputado estadual ou a nenhuma função eletiva, em outubro, após a aprovação da nova lei eleitoral.


4 comentários

  1. Joana Penteado
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 15:02 hs

    Parabéns Ney!! Esse sim me representa! Tem caráter e competência para ser meu senador..#VotoNeyLeprevostSempre

  2. Pedro
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 15:04 hs

    Ney Leprevost não devia se surpreender. Faz um bom trabalho como deputado e é Ficha Limpa
    !!

  3. TRANSPOSTO
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 16:29 hs

    Este ai não ganhou do gordinho……KKKKKKKKKK

  4. Aguirre
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 19:29 hs

    Espero que o deputado opte por um ano sabático em vez de concorrer nas próximas eleições, devido ao compromisso implícito que ele tem com a Academia Paranaense de Letras.

    Afinal, desde 2013 o deputado é um imortal em dívida com a entidade até que produza o quiçá grande romance paranaense. Por isso seus admiradores esperam que o deputado dedique-se à faina de escritor com vigoroso entusiasmo. A falta de uma trama não é impedimento para escrever o livro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*