Ney Leprevost em Maringá | Fábio Campana

Ney Leprevost em Maringá

O deputado Ney Leprevost esteve na cidade de Maringá, nesta quinta-feira, dia 27, onde foi recebido pelo prefeito Ulisses Maia para conhecer os projetos que estão sendo realizados no município nas áreas de saúde, desenvolvimento sustentável, inovação, urbanismo e meio ambiente.

Ney agradeceu a hospitalidade com que foi recebido e defendeu que o Brasil precisa de uma nova política. “Maringá escolheu o ‘Novo’ e não se arrependeu. A gestão do prefeito Ulisses Maia tem mais de 85% de aprovação. A fila para consultas com médicos especialistas está quase zerada e a equipe está inovando nas áreas de desenvolvimento sustentável, urbanismo e meio ambiente”, disse Ney.

E complementou: “Quero dizer que foi muito boa a oportunidade de dialogar com esta excelente equipe sobre nossa experiência. O Brasil precisa de uma NOVA POLÍTICA e Maringá já está no caminho certo”.

Ney também informou que é o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania e deixou à disposição dos maringaenses o gabinete na Assembleia Legislativa.

O prefeito fez uma apresentação da equipe de secretários municipais e colaboradores e, além de enaltecer a atuação parlamentar de Ney Leprevost, ressaltou a importância deste contato para parcerias. “Queremos te recepcionar sempre aqui em Maringá, pois sabemos que você tem uma história interessante pelo Paraná e também uma liderança em Curitiba. Inclusive já ouvimos falar em uma possível candidatura sua para o Senado”, disse o prefeito.

O auditório da reunião contou com cerca de 200 pessoas entre secretários municipais, colaboradores e lideranças que acreditam em uma nova forma de fazer política.


2 comentários

  1. SILVANO
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 12:39 hs

    Sugiro ao deputado Ney Leprevost,que em 01/08/2017, ao voltar os trabalhos na Assembleia Legislativa, entre com um projeto para fechar a casa no período de 01/08/2017 a 31/12/2018, pois não têm mais serviços para os Deputados Estaduais. Hoje é sabido de todos que o dinheiro que entra no caixa do Estado do Paraná, somente da para pagar os funcionários públicos aposentados e da ativa e pagar a dívida do Estado. Ney, pelo menos faça uma coisa útil na vida, ajude a população Paranaense. Ney, esse dinheiro que vai ser economizado, vamos construir escolas, hospitais e ajudar a população Paranaense.

  2. Jonas Guimarães
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 19:49 hs

    Ney Leprevost representa o Novo e a Nova Forma de fazer política. Tem credibilidade e projetos que beneficiam a população. Lideranças políticas sabem de sua importância e buscam parceria, para um projeto político que beneficie a população. Exemplo disso aconteceu em Londrina e agora em Maringá

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*