Nem Malucelli, nem Kireff | Fábio Campana

Nem Malucelli, nem Kireff

O Podemos nativo faz ruído sobre sua candidatura ao governo do Paraná. Ora, pois, de nada adiante lançar candidaturas do empresário Joel Malucelli ou do ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireff. O comandante do novo partido é o senador Alvaro Dias, candidato à presidência da República, e em qualquer circunstância seu candidato ao governo será Osmar Dias, seu irmão. Malucelli tem o clube de futebol Jotinha para passar o tempo. Kireff terá que se ocupar com rescaldo de sua passagem pela Prefeitura de Londrina, que lhe deixou pendengas para explicar. Se sobrar tempo, pode torcer pelo Tubarão na série B. Mas nenhum dos dois será candidato a governador.


2 comentários

  1. Mateus
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 8:22 hs

    O Fabio continua a fazer o jogo do Beto Richa querendo tirar o Osmar da concorrência ao Senado. Os candidatos ao Governo do Paraná, serão sim, Joel Malucelli e Kireeff vice. Osmar e Ney Leprevost ao Senado. Quer apostar?

  2. Maquiavel
    terça-feira, 25 de julho de 2017 – 8:29 hs

    Ora, ora… ao Joel não faltam distrações, muito menos passatempos. Deve inclusive assumir vaga no senado federal em breve…

    Já ao Kireff, sempre pode voltar os olhos às fazendas, as vacas, e tudo aquilo que ficou em segundo plano durante esta passagem pela administração.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*