Motoristas de Uber multados em SJP | Fábio Campana

Motoristas de Uber multados em SJP

A Prefeitura de São José dos Pinhais montou uma operação na saída do Aeroporto Internacional Afonso Pena para fiscalizar carros. O secretário municipal de Segurança disse que é uma operação de rotina. Mas motoristas do Uber denunciam que nenhum taxista foi parado e que apenas condutores do aplicativo estão sendo multados.
Na cidade, o Uber não é regulamentado. Quando um motorista recebe uma multa, segundo contrato com a empresa, não pode fazer transporte de passageiro.


3 comentários

  1. Marco
    segunda-feira, 24 de julho de 2017 – 15:10 hs

    Esse Prefeito e vereadores de São José são uns mera mesmo se deram pela pressão dos taxistas e deixaram a população de lado, na eleição vamos lembrar. Não a reeleição em São José dos Pinhais.

  2. Marco Rodrigues
    segunda-feira, 24 de julho de 2017 – 15:14 hs

    Isso é esquema dos taxistas que compraram vereadores e o Prefeito e uma vergonha isso é nos população que sofremos.

  3. Glauco Burkel
    segunda-feira, 24 de julho de 2017 – 17:13 hs

    Não vi nada de ilegal em relação à fiscalização realizada pelos agentes da pref. de SJP.
    Acredito que assim como os taxistas – que têm que pagar vários impostos, taxas disso e daquilo, fazer cursos, entregar documentos até da alma, manter o carro limpo, sem arranhões, apresentar ficha criminal etc. -, os motoristas do Uber também devem ser fiscalizados e também prestar contas. Afinal, todos são iguais perante a lei ou não?
    A única vez que andei de Uber foi quando fui para um congresso em Porto Alegre, em fevereiro deste ano. Achei a motorista despreparada, já que, mesmo com o GPS indicando o caminho, ela errou o trajeto, e, ainda por cima, parecia que tinha acabado de tirar a habilitação para dirigir: o carro parecia um cavalo no galope. O pior dessa experiência foi passar por vários pontos de táxi e ver filas e mais filas de táxis etc. Nunca aprovei a ideia do Uber, mesmo que seja mais barato para o usuário. Afinal, o barato sai caro.

    Parabéns, pref. de SJP. Tem que fiscalizar mesmo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*