Motorista morre após caminhão tombar na '277' | Fábio Campana

Motorista morre após caminhão tombar na ‘277’

da Banda B

O tombamento de um caminhão carregado de soja deixou uma pessoa morta no km 34 da BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo acabou pegando fogo e o motorista não resistiu.

Com o acidente, a carga do caminhão caiu na pista sentido Curitiba, que também precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. Às 20h47, essa faixa foi liberada pela polícia.

Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente. O corpo do motorista, não identificado, deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal.

Trecho perigoso

Esse trecho da BR-277 é conhecido pelo registro de acidentes graves. Em 3 de julho do ano passado, um caminhão-tanque carregado com etanol perdeu o controle em uma curva e invadiu a pista contrária, atingindo 14 veículos. Ele explodiu com o impacto e deixou seis pessoas mortas. Um ano depois, o inquérito sobre a ocorrência segue sem conclusão e ainda não foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para que haja denúncia ou não sobre o caso.


Um comentário

  1. Amadeu K.
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 11:53 hs

    Seguramente será mais um caso sem elucidação, a estrada permanecerá como está, a fiscalização idem e ninguém irá preso ou responderá, pois na Banânia é assim que é.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*