Ministros retomarão mandato na Câmara para votar contra denúncia | Fábio Campana

Ministros retomarão mandato na Câmara para votar contra denúncia

do Blog do Gerson Camarotti, G1

Os ministros licenciados do mandato de deputado federal retornarão à Câmara para votar contra a denúncia contra o presidente Michel Temer, informa o repórter Nilson Klava, da GloboNews. A votação está marcada para o próximo dia 2 de agosto.

Um dos principais conselheiros do presidente, o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, já avisou aliados sobre a decisão do governo.

A estratégia é que os ministros licenciados do mandato fortaleçam o governo na Câmara durante as discussões sobre a denúncia no plenário.

A estratégia começou a ser construída na última reunião ministerial, antes do recesso, e voltou a ser tema das inúmeras reuniões no Planalto.

A presença dos ministros no plenário já foi adotada pelo governo em outra ocasião, na votação da reforma trabalhista.


2 comentários

  1. JOHAN
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 9:26 hs

    Caro FÁBIO, a sociedade brasileira está totalmente perdida quanto a avaliação dos seus políticos apoiados. Nos últimos anos pode-se perceber que os parlamentares são em sua maioria venais, literalmente comprados, pelo executivo. Quando faço essa assertiva é por ter oportunidade de ouvir e ler na imprensa que deputado tal recebeu isso, o outro deputado recebeu aquilo. O presidente TEMER como político faz o jogo pagando a pedida e ficando com o voto. Portanto gente, o TEMER não está nem aí com a baixa popularidade. Ele não é e não será candidato a mais nada, porém tem em seu bornal o voto dos parlamentares adquiridos. Será como os fantasmas LULLA ODEBRECHT, a DILMA PERDULÁRIA, o COLLOR PETROBRÁS..
    Dessa maneira o foco do desastre ético, político e econômico imposto pela classe política a sociedade brasileira são os PARLAMENTARES. Eles é que estão denegrindo a moral política. São eles que devem ser expulsos da sociedade. São os atuais PARLAMENTARES que NÃO podem ser reeleitos. Eles é que continuarão a fazer as negociatas, tomar o voto do eleitor, vender o voto pelo maior valor. São esses, parcela dos parlamentares que devem ser banidos da sociedade política. Atenciosamente.

  2. carlos eduardo
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 10:00 hs

    Assim que os cheques forem compensados !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*