Meio expediente e salário integral na Câmara | Fábio Campana

Meio expediente e salário integral na Câmara

Com o recesso dos vereadores de Curitiba, que começou no dia 1º de julho, os funcionários da Câmara trabalharão apenas meio período, das 13h às 18h.
A providência não é uma novidade e tem como justificativa a diminuição de gastos. Os servidores recebem o salário integral e não precisarão repor as horas não trabalhadas.
Já os contratos com terceirizados, que também poderiam diminuir gastos da Casa, continuam vigorando de forma normal.
O recesso vai até o dia 28 de julho.


3 comentários

  1. Maquiavel
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 10:51 hs

    Obra do filhote do Pessuti…que costuma dizer que reza pela cartilha liberal…

    Estamos de olho…

  2. quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 12:23 hs

    EU SOU UM GARÇON…APOSENTADO…MAS PELAS MINHAS QUALIFICAÇÕES,,AINDA ÉRA . APTO PARA TRABALHAR E OU,,ENSINAR AS PESSOAS NESTA ÁREA….( NAO VOU DIZER O NOME DO LUGAR PARA EVITAR )…RETALIAÇÃO..É O QUE ELES SABEM FAZER…(,,,DAI UM DIA EU FIZ UM TESTE DE SAÚDE E CONHECIMENTO,,DO EMPREGO,,)…..ASSIM O FIZ…E ME SAI MUITO BEM…. ( O RESPONSÁVEL DO PROCESSO ) UMA EMPRESA TERCEIRISADA…..ME APROVOU….E ..DISSE..PEDRO VOÇE COMEÇA AMANHA CEDO..AS 8 HORAS,,,(…..EU PERGUNTEI …E O MEU SALÁRIO VAI SER DE QUANTO????,,,,,,ELE RESPONDEU,,,,IGUAL Á TODOS QUE SAÓ CONTRATADOS..PELA EMPRESA???…….O QUE SERIA DE ..700 REAIS…EU FIQUEI …INDIGNADO???….POIS EU SABIA QUE O SALÁRIO..PARA ESTA FUNÇÃO…..ÉRA DE ;;;1.700.00…REAIS POR MES……DAI EU FUI EMBORA……

  3. Ricardo
    quinta-feira, 6 de julho de 2017 – 12:25 hs

    Nem todos os gabinetes estão fechados, alguns, poucos na verdade, ficam aberto dia inteiro no recesso parlamentar. Só fechando por 3 dias por causa da pintura nos gabinetes…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*