Maia é rejeitado por 45% e desconhecido por outros 35% | Fábio Campana

Maia é rejeitado por 45% e desconhecido por outros 35%

Número um na linha sucessória de Michel Temer (PMDB), o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) é um ilustre desconhecido para a maioria dos brasileiros. Pesquisa do DataPoder360 mostra que o parlamentar, atual presidente da Câmara, é rejeitado por 45% dos entrevistados e desconhecido por 35%. As informações são de Carolina Freitas no Valor Econômico.

Um dado chama a atenção: no Sudeste do país, onde mais pessoas conhecem Maia – ele é deputado pelo Rio de Janeiro -, o parlamentar tem rejeição mais alta do que a média nacional, de 56%.

Maia está em seu quinto mandato como deputado federal. A aprovação a seu trabalho é de 8%, sendo que 12% não quiseram opinar sobre o assunto, segundo o estudo.


2 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    sexta-feira, 14 de julho de 2017 – 21:08 hs

    Este tipo de pesquisa é de uma idiotice impar, o eleitor não lembra nem do nome do prefeito ou do vereador que votou em outubro, vai saber quem é esta múmia? Eu sei porque tenho internet e televisão a cabo. Este povo que se educa pelo Facebook ou pelas mentiras contadas nos jornais da Poderosa é totalmente ignorante.

  2. FUI !!!
    sábado, 15 de julho de 2017 – 6:21 hs

    Nem precisa saber quem é quem neste jogo do ganha quem berra
    mais. São todos farinha do mesmo saco e a conversa mole lá em
    Brasília tem começo, não tem meio e nem fim. Tudo igualzinho !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*