Maia desconfia que é monitorado | Fábio Campana

Maia desconfia que é monitorado

do Blog do Camarotti, G1

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi alertado por colegas para o risco de estar sendo monitorado. O próprio Maia já não esconde mais de interlocutores essa desconfiança. Por isso mesmo, tem tomado cuidado redobrado com a agenda e em encontros políticos.

O ambiente anda tão tenso em Brasília que aliados de Maia já chegaram a suspeitar de uma ação do próprio Palácio do Planalto. Principalmente, depois que auxiliares do presidente Michel Temer passaram a externar desconforto com a postura neutra de Maia nessas últimas semanas.

Em tempo: na quinta-feira à noite, depois de ter sido marcada para 2 de agosto a votação da denúncia contra Temer em plenário, o próprio presidente telefonou para Maia, que estava em outra sala e não viu o telefone tocar. Logo depois, Temer enviou uma mensagem de agradecimento ao presidente da Câmara pela condução do processo no Legislativo. O gesto foi visto como uma forma de amenizar o ambiente de intriga formado no entorno dos dois.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 15 de julho de 2017 – 10:43 hs

    Tem duvida,entre esses bandidos nada pode se esperar do que traições e até apagar alguém pelo poder.

  2. Palpiteiro
    sábado, 15 de julho de 2017 – 13:30 hs

    A Globo nada disse da arapongagem da mulher de Gilmar Mendes. Pelo que dizem há um sistema super-araponga com o famoso “guardião” funcionando em BSB e não é coisa do governo. É coisa da gestapo e da KGB brasileira, agindo sem mandado ou sabe-se com mandado de quem. Vai ser um escândalo de proporções ciclópicas quando for desmascarado. Vai ter gente com muita náusea.

  3. PIMENTA PURA
    sábado, 15 de julho de 2017 – 15:15 hs

    Sr. Maia, e que diferença fará se as suas conversas e atitudes esti-
    verem sendo monitoradas !? Só vai gravar a sua avidez para se tor-
    nar Presidente da República atraves de um atalho.

  4. Macambúzio
    sábado, 15 de julho de 2017 – 15:44 hs

    É um nó-cego! Só isso!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*