Lula depõe como testemunha em ação contra Gleisi | Fábio Campana

Lula depõe como testemunha em ação contra Gleisi

O ex-presidente Lula (PT) prestou depoimento hoje como testemunha em uma ação penal no âmbito da Operação Lava Jato contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo. Os dois são réus em processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). O depoimento foi feito hoje pela manhã na Justiça Federal em São Paulo. Lula estava acompanhado do advogado Cristiano Zanin Martins. A ação contra Gleisi e Paulo Bernardo investiga a destinação de R$ 1 milhão de origem ilegal para a campanha da petista ao Senado Federal em 2010 – o dinheiro teria origem em irregularidades em contratos da Petrobras.


6 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 12:48 hs

    Ninguém imaginava que a maré fosse virar a montante de Lula, favorecido pela irresponsabilidade e a embriaguez crônica, que tomou conta de algumas autoridades. Um porre cívico, uma ressaca de lesa pátria. Um país vomitório.

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 12:53 hs

    KKKKK que piada.
    Olha, sinceramente, a mãe desse jaguara se viva estivesse e se não tivesse a má índole deste verme com certeza estaria chorando mas mesmo assim, se vira no caixão. Este desgraçado arruinou economicamente o Brasil não bastasse isso enfiou no rabo dos brasileiros o poste Dilma, uma “coisa”, despreparada, incompetente e inconsequente. Este LIXO, obviamente que vai mentir e nada vai fazer pra corroborar pelo bem da Justiça ao depor coo testemunha desta outra débil menta, doente, incompetente e mão grande Gleisi que confesso ao ver a foto desse dois LIXOS me causa anciã de vômitos, raiva e, nojo. O dia que este maldito partido for enterrado juntamente com seus seguidores doentes, ratos e ratazanas ai sim eu vou começar a acreditar que esse pais tem jeito sim. Dona Gleisi pode ter certeza que a varreremos nas próximas eleições de qualquer cargo público que dependa do voto popular.

    Pro inferno cambada de vagabundos.

  3. henry
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 17:54 hs

    NADA DE NOVIDADE. AFINAL OS MEMBROS DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS, TENTAM DEFENDER E PROTEGER-SE, UM AO OUTRO. PARABENIZO E VOU JUNTO COM O COMETÁRIO DO: CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.

  4. Moisés Fróes
    sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 22:40 hs

    Testemunha e/ou A……?

  5. sexta-feira, 7 de julho de 2017 – 23:57 hs

    Eu Concordo com o henry, a Máfia tá tomando conta de tudo. Acho que tem muita coisa orquestrada aí. mas estou feliz pois agora a Lava Jato tá começando a funcionar, e vai rolar muitas cabeças ainda. Quem sabe daqui há uns vinte anos os políticos Brasileiros não começam a tomar vergonha na cara e ser realmente heróis da população.., afinal é esta imagem que temos de ter dos políticos que deveriam entrar para a política para realmente defender os direitos do povo, e não acontecer mais o que acontece hoje, onde os caras só entram na política por causa do dinheiro. Por exemplo: Os caras que são eleitos hoje comemoram como se tivessem ganhado na Mega Sena, e na realidade é isto mesmo o que acontece hoje não é mesmo. Enfim.., não vejo a hora deste cenário mudar.

  6. VISIONÁRIO
    sábado, 8 de julho de 2017 – 5:15 hs

    Em um país onde as leis são transgredidas pelas próprias mãos
    de alguns advogados e juristas e permitem que imbecis como o sapo
    barbudo ainda seja ouvido como testemunha de outra ladra, estamos
    realmente em um país da perdição. Esta dupla são de dar nojo !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*