O ex-presidente Lula (PT) prestou depoimento hoje como testemunha em uma ação penal no âmbito da Operação Lava Jato contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e o marido, o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo. Os dois são réus em processo que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF). O depoimento foi feito hoje pela manhã na Justiça Federal em São Paulo. Lula estava acompanhado do advogado Cristiano Zanin Martins. A ação contra Gleisi e Paulo Bernardo investiga a destinação de R$ 1 milhão de origem ilegal para a campanha da petista ao Senado Federal em 2010 – o dinheiro teria origem em irregularidades em contratos da Petrobras.
6 comentários
Ninguém imaginava que a maré fosse virar a montante de Lula, favorecido pela irresponsabilidade e a embriaguez crônica, que tomou conta de algumas autoridades. Um porre cívico, uma ressaca de lesa pátria. Um país vomitório.
KKKKK que piada.
Olha, sinceramente, a mãe desse jaguara se viva estivesse e se não tivesse a má índole deste verme com certeza estaria chorando mas mesmo assim, se vira no caixão. Este desgraçado arruinou economicamente o Brasil não bastasse isso enfiou no rabo dos brasileiros o poste Dilma, uma “coisa”, despreparada, incompetente e inconsequente. Este LIXO, obviamente que vai mentir e nada vai fazer pra corroborar pelo bem da Justiça ao depor coo testemunha desta outra débil menta, doente, incompetente e mão grande Gleisi que confesso ao ver a foto desse dois LIXOS me causa anciã de vômitos, raiva e, nojo. O dia que este maldito partido for enterrado juntamente com seus seguidores doentes, ratos e ratazanas ai sim eu vou começar a acreditar que esse pais tem jeito sim. Dona Gleisi pode ter certeza que a varreremos nas próximas eleições de qualquer cargo público que dependa do voto popular.
Pro inferno cambada de vagabundos.
NADA DE NOVIDADE. AFINAL OS MEMBROS DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO PAÍS, TENTAM DEFENDER E PROTEGER-SE, UM AO OUTRO. PARABENIZO E VOU JUNTO COM O COMETÁRIO DO: CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
Testemunha e/ou A……?
Eu Concordo com o henry, a Máfia tá tomando conta de tudo. Acho que tem muita coisa orquestrada aí. mas estou feliz pois agora a Lava Jato tá começando a funcionar, e vai rolar muitas cabeças ainda. Quem sabe daqui há uns vinte anos os políticos Brasileiros não começam a tomar vergonha na cara e ser realmente heróis da população.., afinal é esta imagem que temos de ter dos políticos que deveriam entrar para a política para realmente defender os direitos do povo, e não acontecer mais o que acontece hoje, onde os caras só entram na política por causa do dinheiro. Por exemplo: Os caras que são eleitos hoje comemoram como se tivessem ganhado na Mega Sena, e na realidade é isto mesmo o que acontece hoje não é mesmo. Enfim.., não vejo a hora deste cenário mudar.
Em um país onde as leis são transgredidas pelas próprias mãos
de alguns advogados e juristas e permitem que imbecis como o sapo
barbudo ainda seja ouvido como testemunha de outra ladra, estamos
realmente em um país da perdição. Esta dupla são de dar nojo !!!