Lava Jato nas ruas | Fábio Campana

Lava Jato nas ruas

Informa Lauro Jardim, n’O Globo, que aoperação Lava-Jato está nas ruas do Rio de Janeiro e e de algumas cidades brasileiras. Na esteira da prisão ontem a noite de Jacob Barata Filho, quando ia fugir para Portugal, a PF acaba de prender Rogério Onofre, ex-presidente do Detro (Departamento Estadual de Transportes rodoviários) no governo Sérgio Cabtral.


3 comentários

  1. segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 9:29 hs

    “O Brasil está doente respirando com a ajuda de aparelhos. Precisando de muita oração e intercessão. Mas eu sou brasileiro. E brasileiro não desiste! O País. Sua gente. Seu folclore. Sua fé. Suas tradições. Seus usos e costumes. São maiores que partidos. Governos e Pessoas. Esses vem e vão. Produziram estragos que as futuras gerações pagarão. Demoraremos décadas para nos recuperar. Nossos filhos e netos pagarão pelas decisões erradas e pela corrupção alarmante que tomou conta das instituições em todas as esferas de poder. Isso não é só sobre ‘VOCÊ’. É sobre as futuras gerações. Misericórdia SENHOR.A Lava Jato merece nosso amplo total e irrestrito apoio. Sergio Moro. Deltan Dallagnol & Cia. O País está com você. Contem com o nosso apoio. A Lava Jato e ‘VOCÊS’ são um ‘BEM INTANGÍVEL’ do País …” – Profº Celso Bonfim

  2. Pirado
    segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 10:16 hs

    – O ATAQUE DE JOESLEY , JANOT, FACHIN e GLOBO A TEMER E AÉCIO DEU RESULTADO, FUNCIONOU: O PT RESSUSCITOU E HOJE VOLTA A SER IMBATÍVEL NUMA ELEIÇÃO DIRETA COM LULA!!!

    – PARABÉNS, FACHIN!!!!

  3. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 3 de julho de 2017 – 10:19 hs

    É o eterno assunto do Brasil. A agenda nacional é a agenda policial. Nada mais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*