Kaefer defende solução regimental para aprovar Refis | Fábio Campana

Kaefer defende solução regimental para aprovar Refis

O deputado Alfredo Kaefer (PSL) defendeu, em plenário, solução regimental para a medida provisória sobre o Refis – programa de recuperação fiscal. “Eu não consigo entender como a consultoria legislativa (da Câmara) não acha uma saída regimental para esse texto que nós construímos, num embate lá com a Receita Federal, com o ministro Meirelles (Henrique, da Fazenda)”, disse.

O projeto de lei 3.337/15 incrementa mecanismos de recuperação de créditos, reduz multas das empresas com a União em até 90% e amplia o parlamento do débito.

No plenário, Kaefer destacou ainda que a aprovação da medida “trata-se de uma angústia de toda a sociedade empresarial brasileira”. “Milhares e milhares de empresas dependem disso para a continuidade de suas atividades”, destacou.

“Empresas em situação dramática vêm dizendo: se não se aprovar o Refis, nós vamos descontinuar as atividades”. Refiro-me à Abimac (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), às associações de revendas de carros, a milhares de empresas, Presidente”, disse.

E completou: “Vamos chamar a consultoria para achar uma saída regimental e aprovar a matéria, já que nós tivemos essa enorme janela aberta com a saída da oposição. Isso nos faculta aprovar essa emenda, inclusive por acordo, mesmo que ele não tenha sido aquilo que nós queríamos”.


5 comentários

  1. eleitor desmemoriado.
    sábado, 22 de julho de 2017 – 15:45 hs

    Este velho é um canalha, devedor de impostos querendo enfiar goela abaixo da Receita Federal este tremendo calote. Esta canalha que compõe a quase totalidade dos nossos parlamentos só pensa no próprio bolso e interesses. O povo, este otário pagador de contas não conta.

  2. Em causa própria
    sábado, 22 de julho de 2017 – 15:58 hs

    Esse kaifer é um safado mau caráter. Ele roubou centenas de famílias de Mandirituba e região após decretar falência do frigorifico Diplomata sem pagar os avicultores.

  3. Rogério
    sábado, 22 de julho de 2017 – 22:10 hs

    Centenas de famílias prejudicadas por este deputado que agora quer legislar em proveito próprio. Essa corja de epoliticos não tem vergonha. Tomara que ano que vem o povo lembre desse nome e faça uma limpa no congresso.

  4. CHAVES
    domingo, 23 de julho de 2017 – 0:45 hs

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,relator-do-refis-e-socio-de-empresas-que-devem-r-51-milhoes,70001895471

  5. Aguirre
    domingo, 23 de julho de 2017 – 12:00 hs

    Este deputado é honesto em seu propósito de legislar contra a sociedade. É um incentivador de caloteiros de impostos devidos.
    Afinal, quem elege um deputado que usa argumentos tão infantis e tão falsos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*