Justiça mantém Valdécio Bombonatto preso | Fábio Campana

Justiça mantém Valdécio
Bombonatto preso

Esta decisão do Tribunal de Justiça deixou muita gente estacionada no Centro Cívico de orelha em pé. Negou habeas corpus para Valdécio Bombonatto, presidente do Terminal Ponta do Félix, empresa privada que opera no Porto de Antonina; e da empresa Fortesolo. Valdécio está preso desde o dia 14 pela Operação À Deriva, do Gaeco. O Ministério Público estadual investiga crimes de corrupção ativa e passiva e associação criminosa nos portos de Paranaguá e Antonina. Também foram presos o ex-diretor do porto público de Antonina, Luiz Carlos de Souza, o Luiz Polaco, e Rafael Moura, o Raposão. As investigações arrolaram ainda João Ubirajara (o João Domero), quatro ex-vereadores e dois ex-secretários municipais.


6 comentários

  1. sábado, 22 de julho de 2017 – 19:58 hs

    Vichiiiiiiiiiiiiiiii ………….se esse cara resolver falar cai a casa ……..tem deputado com base eleitoral em Paranavaí que poderá ir para o mesmo lugar que ele está ………..sei não se não chega no Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

  2. Carlos Roberto
    sábado, 22 de julho de 2017 – 20:07 hs

    Olha, Tião tião tião tião…..

    Seria o tema da trilha sonora dessa expectativa de filme de suspenso que encosta o calado do navio em ao menos três que estacionam ao lado do TJ. Um deles filho de um cara que é bom de dar conselhos.

    Mas, o Scoby loo do prédio de vídeo fumÊ é o que está tomando Rivotril para dormir…

  3. SOLANGE LOPÉS
    domingo, 23 de julho de 2017 – 15:41 hs

    E o vovó Nana, quando vai ser encanado como o maior ladrão que já passou pelo Porto de Paranaguá.

  4. Ranciaro
    segunda-feira, 24 de julho de 2017 – 10:44 hs

    COMO NO PORTO DE ITAJAÍ, SOMENTE OS BONS DA BOCA SÓ ANDAM DE FERRARI, BMW, E MUITOS SÃO ACOBERTADOS PELOS ENTES QUE FISCALIZAM O DINHEIRO PÚBLICO.

  5. Andrea
    quarta-feira, 26 de julho de 2017 – 15:33 hs

    Parabéns à justiça brasileira, que está sempre se superando 😤😤 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Continua deixando centenas de políticos corruptos que roubam bilhões, à solta, inclusive e principalmente o Luladrão e a Dilmanta, enquanto se ocupa em deixar atrás das grades os ainda poucos empresários que tem coragem de gerar centenas de empregos pra esse país com 15 milhões de desempregados 😔. É por isso que estamos cada vez mais chafurdando nesse lamaçal nojento!!!

  6. Bruno
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 10:42 hs

    Andrea, você sabe o que significa crimes de corrupção passiva e ativa no porto? Significa que seu amigo aí está de mãos dadas com o governo enquanto ambos se ocupam e ferr ar com a população.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*