Juíza nega sigilo em inventário de Marisa Letícia que Lula pediu | Fábio Campana

Juíza nega sigilo em inventário de Marisa Letícia que Lula pediu

Segundo decisão da juíza Fátima Cristina Mazzo, o pedido de Lula para que o inventário de Marisa Letícia corra em sigilo é inviável: “Considerando-se a notoriedade das pessoas envolvidas, mormente o fato de o inventariante ter exercido elevado cargo público, o interesse público justamente recomenda a transparência de seus atos”, diz a juíza. Em junho, a defesa do petista havia entrado com pedido de sigilo sobre o inventário da ex-primeira dama, sob a alegação de que o ex-presidente “acostará aos autos documentação financeira sua e de sua falecida mulher, o que trará uma indesejável exposição sobre informações de sua vida privada e de seu patrimônio”.


9 comentários

  1. Do Interior...
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 16:02 hs

    Vai declarar o sítio e o triplex .

  2. Marcos Nascimento
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 16:09 hs

    Vou pegar carga e copiar a inicial

  3. CAÇADOR DE VERMES
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 16:28 hs

    Ai esta. Esse verme pede sigilo porque tem muito a esconder. E ainda tem imbecis tipo Sergio Silvestre que acredita nesse mentiroso, ladrão do erário. Lula é um LIXO e doente mental é quem acredita nesse miserável. Queremos LULA na CADEIA.

  4. JÁ ERA...
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 16:40 hs

    Os antigos diziam, e agora José !? Eu vou dizer, e agora sapo
    barbudo !?

  5. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 16:57 hs

    Os advogados de Lula arguiram a posição do viúvo, a sua situação de homem público. E foi nessa justificativa que a Juíza se embasou. Justamente por ser notório é que o testamento tem que ser do conhecimento da plebe.

  6. Bode
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 17:18 hs

    Gente, isso é simplesmente TEATRO, esse sapo barbudo não é idiota. Ta tudo bem escondidinho para seus descendentes! Idiota sou eu, que sou honesto!

  7. AMO
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 18:05 hs

    Difunta e viúvo, LADROES!

  8. JOHAN
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 18:53 hs

    Caro FÁBIO, o MENTIROSO LULLA ODEBRECHT não esperava pelo falecimento da D. MARISA nesse momento. Será pego pela própria justiça que diminuiu, justamente de onde menos aguardava. A casa cairá. Aguardemos. Atenciosamente.

  9. Helena
    quarta-feira, 5 de julho de 2017 – 21:52 hs

    Se o sítio e o triplex não são de Lula e Marisa Letícia, quem serão os donos desses? É nosso, é do povo, que volte para os cofres públicos. Justiça seja feita!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*