João Arruda racha família Requião | Fábio Campana

João Arruda racha família Requião

Em entrevista ao npdiario.com, o deputado João Arruda (PMDB) expôs o atual racha na família do senador Roberto Requião (PMDB). Arruda é sobrinho de Requião, mas vai disputar o comando do diretório do partido em Curitiba contra o indicado pelo senador. “Eu me chamo João Arruda! Política é coisa séria. Na última eleição não pedi nem gravação de apoio para o Requião”, afirmou referindo-se ao seu tio.

Também não sobra qualquer carinho ou condescendência ao primo, deputado Requião Filho, primogênito do senador. “Requião Filho é deputado estadual, não tem nada a ver comigo ou com meu mandato. Nem dobro com ele.Não dobro em nenhum município e os que o apoiaram na eleição passada, não o apoiam mais”, atacou.

João Arruda articula o nome do ex-presidente da Sanepar, Hudson Calefe, para disputar no próximo dia 5 (sábado) o comando do diretório peemedebista curitibano contra o grupo de Requião. “Não sou dissidente e nem candidato na eleição do diretório em Curitiba. Apoio um candidato que está filiado no PMDB há 32 anos”, disse.

O deputado também não sabe se fica no PMDB. “O futuro a deus pertence. Se sair do PMDB, o PMDB não sairá de mim. Sou contra esse negócio de ficar mudando de partido por conta de picuinhas. Se não estou satisfeito, disputo internamente. Não dá para baixar a cabeça e aceitar tudo. Roupa suja, a gente lava em casa, se não, vira plantação de nota de quem não tem argumentos e coragem para fazer o debate do ambiente adequado”, disse João Arruda.


13 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 11:44 hs

    Zulivre…

  2. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 12:40 hs

    Que vergonha. Somando tudo, quanto dinheiro do Estado durante esses todos esses anos pagos pra manter as mordomias da família Requião, sem trabalhar, passando de geração a geração, cheios de mordomias, vivendo as custas do Estado. Mas o povo tem que acordar. Não é possível. Bando de vadios.

  3. BETO
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 13:12 hs

    REQUIÃO:

    Família chopin do dinheiro público.
    Bando de vadios.

  4. sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 14:03 hs

    Esse João Arruda para se eleger na próxima sem apoio de Requião vai ter que dar um baque nas contas do sogro.

  5. Azedo
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 15:22 hs

    Não foi esse mesmo João Arruda quem causou gravíssimo desastre (acidente é outra coisa) onde duas moças morreram? Sim, ele mesmo!

    TJ-PR – Processo nº 2399573/2009 – Foi condenado por homicídio culposo em acidente de trânsito que matou duas pessoas. A Justiça transformou a pena de detenção em pagamento de indenização e trabalho à comunidade.

    Já imaginaram ser “apoiado” por um treco desses?

  6. Azedo
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 15:23 hs

    Lembrando que o elemento estava dirigindo sob efeito de álcool, trocou de lugar ao volante com a companheira, recusou-se a fazer o bafômetro e evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas. Gente finíssima!

  7. Celso
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 16:10 hs

    Presença ilustre do Sr. André Vargas, atualmente enjaulado, na foto.
    Diga-me com que andas e direis quem tu és.

  8. sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 17:51 hs

    Que trio hein, esses dois mamonas abraçados ao Quadrilheiro André Vargas representam bem o Paraná. O Velho, de ideias também velhas, deve ir para o PT que sempre defendeu, ao lado de Lula, Dilma e Gleisi e, envergonhando o Paraná.

  9. Ricardo Balestra
    sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 18:35 hs

    Aí tem! Isso é briga só pra inglês ver. O Sobrinho não sobrevive sem o tio, e o tal do Hudson é umbilicalmente ligado ao Clã dos Requião.

  10. sexta-feira, 28 de julho de 2017 – 19:22 hs

    Vou contar uma histórinha do João Arruda …….. eu acho que ee puxou o seu avô Dr. Oscar Virmond de Arruda e a sua vo ´Elza Martins de Arruda ( o lho dele é igual da sua avó Elza) ……fui motorista do av^dele em Ivaiporã………ele era juiz aposentado e procurador da Colonizadora Uba ( Braulio e Léo Barbosa Ferraz) Eu trabalhava no Cartório de Ivaiporã e o Dr. Arruda sempre pedia para mim leva-lo até a sua Fazenda do Bugue ( local da Barra Preta em Jardim Alegre) ……nunca esqueço era uma camioneta C14 amarela ……… eu não ganhava nada como funcionário pois eu só fazia isso com muito gosto ……..também só fazia quando a Dona Elza avó do João Arruda não vinha para Ivaiporã……..pois a motorsita era ela…..nunca esqueço ela tinha uma CARABINA e sempre ficava na comionete ……bons tempos…….João Arruda um bom menino ………. abs joão feio

  11. henry
    sábado, 29 de julho de 2017 – 10:14 hs

    OS “personagens” DA FOTO, SE COLOCAR NUM SACO E JOGAR AO MAR, TERÍAMOS O PREJUÍZO DA PERDA DO saco, E DA POLUIÇÃO DA ÁGUA.

  12. Clara Batista
    sábado, 29 de julho de 2017 – 10:39 hs

    Estratégia porque todos ficam fora raça desgraçada

  13. juscelino rodrigues da silva
    terça-feira, 29 de maio de 2018 – 9:59 hs

    estamos contando com v. Exa, na presidencia da republica, porque não temos candidato, a atura, o preferido do povo esta preso e e sujeito a não ser candidato, pela perseguição, sou goiano e seu seguidor. obrigado

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*