Guerra contra Temer | Fábio Campana

Guerra contra Temer

Não se sabe se já existem novas provas, mas há data para nova denúncia contra Temer.

A Procuradoria-Geral da República deve apresentar a segunda denúncia contra o presidente, por obstrução da Justiça, no começo de agosto, provavelmente dias antes da votação da primeira no plenário da Câmara. A terceira, por organização criminosa, será oferecida em seguida, no mais tardar até o início de setembro.

Também por isso, a PGR está negociando delação com Lúcio Funari e Eduardo Cunha para dar “sustância” às próximas denúncias.

(Foto: Lula Marques/AGPT)

 

 


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 11:03 hs

    Pois é. As tais provas satânicas. Afinal, é a missão para “O Satânico Dr. Janô”…

  2. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 12:18 hs

    Esse Janota está usando da malandragem jurídica, digamos assim, que pode surtir algum efeito, mas também pode sair pela culatra, uma vez que 3 ou 4 denúncias saem dos mesmos fundamentos, ou seja do mesmo foco, da mesma situação (foi fatiada) e após a decisão dessa primeira, se o presidente se safar, as próximas podem perder força até porque trarão os argumentos da primeira no que toca a defesa, pode até nem vingar, o Presidente da Câmara ou mesmo a CCJ pode até mesmo tentar arquivar no argumento de que o País não pode ficar somente pra resolver isso, e os petistas querem mesmo é parar tudo, querem que o País pare, já falaram isso que com esse governo não pode dar um passo, esquecem de que o povo não vive só de política como eles lá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*